betel
New member
Ter sido homolgado como moto4, a mensalidade e a falta de portas, foram os seus 3 grandes defeitos!
É a Ranhõ rever estes itens e penso que teria carro pelo menos para revalizar com o smart ED !
Esse grande campeão de vendas [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ter sido homolgado como moto4, a mensalidade e a falta de portas, foram os seus 3 grandes defeitos!
É a Ranhõ rever estes itens e penso que teria carro pelo menos para revalizar com o smart ED !
Cá estaremos para ler as peripécias com a recepcionista do concessionário!Estou a pensar seriamente em comprar um...
Daqui a uns anos vai ser um clássico e vai valer muito dinheiro!!! []
Las ventas del Renault Twizy en caída libre
in es.autoblog
Fiquei impressionado com as vendas desta criatura cheia de compromissos. O facto de grosso das vendas serem para empresas, revela mais o potencial promocional para determinado negócio de ter um Twizy, do que propriamente o validar da solução apresentada pela Renault. E parece que as vendas reflectem isso.
O boom inicial foi-se... O ano passado foi, se não estou em erro, o veículo eléctrico mais vendido do continente europeu, o que não deixa de ser surpreendente.
Para garantir sustentabilidade da coisa, terão de dar o passo de tornar o Twizy, ou melhor, o seu sucessor, mais prático e usável. De modo a que possa ser realmente uma alternativa ao automóvel, sobretudo nos trajectos diários casa-trabalho-casa.
O que poderá implicar que o Twizy perca o estatuto legal de quadriciclo e seja desenvolvido a pensar numa homologação como automóvel, o que permitirá explorar melhor o potencial do conceito, mas implicará também um nivel de investimento bastante superior ao que deve ter tido nesta geração.
Esperemos é que a queda acentuada das vendas não faça com que a Renault tenha pés frios e não crie um sucessor após o fim da carreira comercial do actual.