Renault trafic problemas

karu81

New member
Boas, tenho tido um problema com minha carrinha, ela puxa normal mais quando eu vou reduzir ou parar as vezes as rotações cai da impressão que o motor esta preso não chega ir a baixo.faz barulho treme se acelero volta a subir as rotações para o normal. alguém sabe o que possa ser na máquina não acusa nada.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Boas, tenho tido um problema com minha carrinha, ela puxa normal mais quando eu vou reduzir ou parar as vezes as rotações cai da impressão que o motor esta preso não chega ir a baixo.faz barulho treme se acelero volta a subir as rotações para o normal. alguém sabe o que possa ser na máquina não acusa nada.

assim a ceginho, vê se a egr está suja

Boas
Penso que o texto está pouco explicito ....depois é importante saber kilometros e cilindrada do motor (1500 dci ou 1900)
abraço

Há uns dias atrás desencaixou o tudo que liga o intercoller a válvula egr , perdeu um bocado de força apartei o tubo voltou a ficar normal, quando fui apertar o parafuso meti o dedo na válvula egr e deparei que estava completamente cheia de carvão mesmo entupido, limpei a válvula mais o problema continua, será que deve ser a válvula na máquina não acusa nada .

Então agora vai se ter de ir por exclusão de partes, vão tentar um componente, se não for esse vão ver outro componente, e assim sucessivamente.

filtro de gasóleo, quando é que foi mudado a ultima vez, pode ser uma das causas, e não acusa no diagnostico, tambem dá origema esse sintoma, se já estiver nas lonas...

Este filtro de gasóleo tem como mudar somente a psrte interna ou é todo novo a última vez que mandei trocar reparei que por fora era o mesmo

Penso que seja a bomba de vacuo que esteja a originar o problema ela fica ligada a cabeça do motor, a maior parte das vezes que acontece é com o pé no travão

Enviado do meu UMI eMAX através de Tapatalk

Voltar
Superior