Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Renault República.
Foi quem me deu o orçamento "de pelo menos 200€...."
Ou eu ando muito mal habituado, ou uma simples muda de oleo/filtros anad cara.... : (
Cump.
Foi quem me deu o orçamento "de pelo menos 200€...."
Ou eu ando muito mal habituado, ou uma simples muda de oleo/filtros anad cara.... : (
Cump.
Não tenho ideia de preços da muda de óleo do meu carro, mas amanhã já te sei dizer para poder comparar![]
Apesar de tudo, tenho ouvido dizer muito bem da Renault República.
Nunca lá fui, mas ouço dizer bem.
A minha experiência é com a Renault Areeiro e até agora sempre fui bem servido![]
Só não gosto muito de recomendar oficinas porque se depois dá chatice, fico com remorsos...[]
Não, não andas mal habituado. Por exemplo no meu astra a revisão 30kkm ficou, numa oficina oficial da opel, por 105€. Óleo 5w40.
200€ para mudar o óleo é uma roubalheira.
Tecnicamente sempre impecáveis, sempre resolveram todos os problemas bem à primeira. Já fui lá com vários carros, Clios, Meganes e Lagunas, incluindo grandes reparações de acidentes e o trabalho sempre foi bem feito.
Mas cobram-se bem, muito bem!
Acho que para oleo e filtros as revisões Renault andam por volta dos 150€. pelo menos o filtro de habitaculo não mudes que tem um preço exorbitante na marca. Na concorrência compras por 15€