Renault Koleos

A palavra do Le Quément para mim vale pouco mais que zero depois de ele ter andado durante 3 anos a dizer que o Lag 3 iria ser o Renault mais bonito que alguma vez existiu lol

O homem perdeu o jeito, só pode :D

O Mégane Coupé showcar, os genes daquela traseira vão passar para a produção, mais coisa menos coisa, o que me agrada.

Agora a frente, não sendo feia (como a do Lag 3), não é assim nada de especial.

Para mim a Renault precisava de uma mudança drástica no design e isso só é conseguido com a saída do Le Quément.

É que o Twingo II e o Laguna III sairam completos abortos!

o mais estranho de tudo é que o le quement disse que o laguna 3 iria ser uma berlina muito bonita, que estavam a fazer um esforço nesse sentido, de fazer algo realmente agradável, contrariamente ao espírito de diferença que tinha marcado os modelos anteriores (megane II, laguna II)

O Gohsn não está a dormir.... o que André postou chama-se reduzir custos!
Se o carro fosse muito bonito provavelmente ninguém reparava, acabariam por focar outros aspectos.
Esta semana estive em França e pelos "zum zums" que ouvi parece que vão rolar cabeças.... Goshn não está nada satisfeito e já entrou em "guerra" com Patrick le Quement. Diria que Le Quement não pode voltar a falhar!!!

Sou dos primeiros a apoiar a redução de custos, mas temos que ver que um desgin que apareceu há 7 anos (apesar de actual a meu evr) está a ficar um pouco cansado.
Isso não é bom para quem percebe de automóveis como nós, e muito menos para as críticas que facilmente podem arruinar um projecto.
O Le Quement já deveria ter saído há muito.
Fez grandes obras, mas tem andado a dormir.

Mas que raio de quadro de instrumentos é este quando um Clio faz isto:

10106hdren2005clioiiirm5.jpg

E a figura que faz face ao...Laguna...

110.jpg
O do clio eté é bastante xuning. O do L3 sim. Já tem estilo. Só continuam a insistir no CB que só mostra uma função de cada vez. Arcaicos!!!

Este suv parece ter sido criado a pensar mais na Samsung, ou seja no mercado asiático, do que propriamente para vender com o símbolo renault.

A palavra do Le Quément para mim vale pouco mais que zero depois de ele ter andado durante 3 anos a dizer que o Lag 3 iria ser o Renault mais bonito que alguma vez existiu lol

O homem perdeu o jeito, só pode :D

O Mégane Coupé showcar, os genes daquela traseira vão passar para a produção, mais coisa menos coisa, o que me agrada.

Agora a frente, não sendo feia (como a do Lag 3), não é assim nada de especial.

Para mim a Renault precisava de uma mudança drástica no design e isso só é conseguido com a saída do Le Quément.

É que o Twingo II e o Laguna III sairam completos abortos!

Ao contrário do Laguna III o Twingo II arrancou muito melhor.

Só não consigo compreender o aborto do Grand Modus :sh)
Se não for pelo seu preço agressivo, será certamente mais um flop!!
Pelo menos sempre ajudam a reduzir os custos de produção do Modus....

Há quem diga que a Renault não estava preparada para lançar tantos carros em tão pouco espaço de tempo, mesmo que alguns não passem de versões de outros modelos!

Sou dos primeiros a apoiar a redução de custos, mas temos que ver que um desgin que apareceu há 7 anos (apesar de actual a meu evr) está a ficar um pouco cansado.
Isso não é bom para quem percebe de automóveis como nós, e muito menos para as críticas que facilmente podem arruinar um projecto.
O Le Quement já deveria ter saído há muito.
Fez grandes obras, mas tem andado a dormir.
Mad Dragon, volto a dizer que escrevi mais atrás quando o André referiu essa questão.
Experimenta entrar no novo C5 e verás que alguns equipamentos são iguais ao C4, contudo isso passa despercebido pois o carro está muito bem conseguido. Parabéns à Citroën!apr:)

Mad Dragon, volto a dizer que escrevi mais atrás quando o André referiu essa questão.
Experimenta entrar no novo C5 e verás que alguns equipamentos são iguais ao C4, contudo isso passa despercebido pois o carro está muito bem conseguido. Parabéns à Citroën!apr:)

O novo C5 está soberbo e de facto mesmo utilizando adereços do C4 uma pessoa não se importa.
Mas neste caso, não são adereços...é o forro de uma porta inteira.[:D]
BTW, os mostradores são muito fracotes.:(

O novo C5 está soberbo e de facto mesmo utilizando adereços do C4 uma pessoa não se importa.
Mas neste caso, não são adereços...é o forro de uma porta inteira.[:D]
BTW, os mostradores são muito fracotes.:(

Não me choca ver o forro da porta do Megane II, até porque na minha opinião vejo o Koleos como a versão 4x4 do Megane.... nada mais que isso! :rolleyes:

Sim, os mostradores parecem ser demasiado sóbrios! Pode ser que à noite ganhem outra vida ou que exista outros, em função do nível de equipamento.

Em todas as marcas há peças que transitam entre modelos e geralmente vêem de cima. Peças em que se nota isso facilmente são os puxadores das portas, os faróis de nevoeiro, algumas jantes...só para falar no exterior. Isso não me choca, desde que os carros tenham a diferença necessária entre eles...O Corsa D tem muitos componentes do Astra, que por sua vez vieram do Vectra...

O Koleos até podia ter componentes do Twingo, desde que fossem discretos e o carro tivesse um look actual, o que não sucede em grande parte dos ângulos. Às vezes até parece um Hyundai Tucson...

Última edição:
Olá.

Este SUV interessa-me já que ando a pensar em vender o meu vitara.

Gostava de saber se já sabem os preços e motorizações deste veículo.

Já procurei e não consegui encontrar.

Obrigado.

Voltar
Superior