Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não te preocupes, eu já falei com ele, ele quando puder responde-te. Dá uma vista de olhos no nosso DB de Clios, http://forum.autohoje.com/diario-de...sts-855-e-856-superzitoh-new-pics-inside.htmle como falo com ele? lol e k sou novo nisto eheh
ou tirares a sonda xDPara os ráteres também resulta introduzir petazetas na panela central...
Para os ráteres também resulta introduzir petazetas na panela central...
loooooool por acaso ate tenho sistema de som 2 colunas 2 twiters um amps e um sub e devez enquando ate ando com o som da famaly frost no carro ahahahaha. epa mas queria mxm saber se a inconvenientes de retirar o catalisador sem ser o ambiente pk nao e por meia duzia de carros k o ambiente fica mau. o meu carro nao e nenhuma fabrica.
Tubo directo é o ideal. Mas não te esqueças de fazer ligação ao sistema de sofagem.
nao e bomba lol e apenas um 1.2 16v. este carro como ta ja tou farto de ser mandado parar em operaçoes stop k cena. epa entao se nao retirar o catalisador k outra coisa tmb barata posso fazer pa por o carro a cuspir fogo??? famaly frost sempre abusou ahahahahaha