Renault Clio - Barulho estranho

BrunoSousa1

New member
Olá a todos,

já não vinha cá há algum tempo...
estou a postar porque adquiri uma viatura nova e deparei-me com uma questão: sempre que arranco de uma paragem do carro (motor desligado), passados uns segundosa andar e a 20-30 km/h, oiço um "clank" que se sente até no pedal do acelerador. como o carro tem ESP, pus-me a pensar se não seria um teste de auto-diagnóstico, pois só faz esse barulho depois do carro desligado, no arranque.

alguém passou por esta sensação ou tem conhecimento de algo?
agradeço feedback...:confused:

Olá a todos,

estou a postar porque adquiri uma viatura nova e deparei-me com uma questão: sempre que arranco de uma paragem do carro (motor desligado), passados uns segundosa andar e a 20-30 km/h, oiço um "clank" que se sente até no pedal do acelerador. como o carro tem ESP, pus-me a pensar se não seria um teste de auto-diagnóstico, pois só faz esse barulho depois do carro desligado, no arranque.

Os pedais não recolhem em caso de colisão? Pode ser o mecanismo a armar.

Que carro tens?

Renault Clio - Barulho estranho

Olá a todos,

estou a postar porque adquiri uma viatura nova (clio break dci) e deparei-me com uma questão: sempre que arranco de uma paragem do carro (motor desligado), passados uns segundosa andar e a 20-30 km/h, oiço um "clank" que se sente até no pedal do acelerador. como o carro tem ESP, pus-me a pensar se não seria um teste de auto-diagnóstico, pois só faz esse barulho depois do carro desligado, no arranque.

para informação do pessoal, estive a pesquisar uns blogues e especialmente este:
Bruit sur Scenic II | Bruit Renault Scenic - Forum Mécanique et Panne auto

em francês infelizmente, mas parece que o ruído e avibração associada ao pedal de acelerador estão relacionados com a activação do ESP.
Leiam e apreciem: a Renault não tem só maus concessionários em Portugal, parece que em França há uns que sabem desta questão e outros que pretendem desmontar carros novos[8b]

para informação do pessoal, estive a pesquisar uns blogues e especialmente este:
Bruit sur Scenic II | Bruit Renault Scenic - Forum Mécanique et Panne auto

em francês infelizmente, mas parece que o ruído e avibração associada ao pedal de acelerador estão relacionados com a activação do ESP.
Leiam e apreciem: a Renault não tem só maus concessionários em Portugal, parece que em França há uns que sabem desta questão e outros que pretendem desmontar carros novos[8b]

Voltar
Superior