Renault Clio 1.1RL 1992

é cada pergunta e cada tópico!!! se te dissermos 10 mil, ficas chateado, se te dissermos que nunca vão acabar, vais pensar que estamos a gozar. [:D]

dura enquanto durar se o estimares, que isso já tem 25 anos! [:p]

Eu acho que tirando aquelas situações em que parte a corrente/correia de distribuição, os motores duram aquilo que nós "quisermos". Tenho um uno de 90 com quase 327 mil km, com o motor de origem. Tudo depende da manutenção que o carro leva, ou não...[kiss]

Atenção: o Clio de 1991 com o motor 1.1 a carburador só dura 65 000 km, já o 1.2 dura 90 000 km se não estou em erro. O 1.8 só dura 500 km, por isso não foi bastante vendido.

Este tipo de perguntas são a trollar, só pode...

Realmente, o unico post dele , é este , parece um pouquinho em tom de gozo.. porque primeiro um clio desses só com 60mil , das duas uma, está imaculado, ou tava num canto qualquer.. um diário de bordo era bem vindo para ver a mantenção

Apre, vocês não dão hipótese......um user faz uma pergunta e é logo tudo a gozar com ele, mesmo sem terem a certeza das intenções do user.....dá para perceber porque é que os programas de TV e rádio de pseudo-humorismo a gozar com tudo e com todos têm tanto sucesso :sh)

Apre, vocês não dão hipótese......um user faz uma pergunta e é logo tudo a gozar com ele, mesmo sem terem a certeza das intenções do user.....dá para perceber porque é que os programas de TV e rádio de pseudo-humorismo a gozar com tudo e com todos têm tanto sucesso :sh)

ao menos somos um povo bem disposto. queixamo-nos de tudo e de todos, criticamos o vizinho, mas somos alegres. não é felizes, apenas gostamos de nos rir de vez em quando. [:p]

Voltar
Superior