ARMIC
New member
No Captur as semelhanças com a primeira geração não me parecem tão grandes como no caso do Clio V em relação ao IV. Também não sou fã de uma política copy&paste, mas quando o produto inicial é bom, não vejo problemas em refrescar. Apesar das semelhanças, tanto no caso do Clio como do Captur, falamos de carros 100% novos em relação aos anteriores.
Acho que deixei claro que a continuidade era em termos de design estilo pq em termos de conteúdo é obvio que há um salto apreciável.
Acabas de concordar que está mt colado ao anterior uma vez que em cavalo ganhador… e se calhar estão certos nisso. Ai´nem digo que não.
Agora, se formos a comparar com o Juke ou o 2008, a continuidade estilística é mais do que obvia. Basicamente a única diferença apreciável está nas óticas traseiras, de resto é quase um restyling.
Dito isto e pq eu já gostava bastante do modelo anterior, para alem da atualização visual, não há de facto qualquer revolução ou ruptura neste sentido como acontece nos rivais diretos, para além do Puma que é um modelo novo uma vez que nada tem a ver com o ecosport e que, ao que parece, continuará a fazer a sua vida noutras latitudes, por ser um conceito diferente.
Só o tempo dirá se a estratégia à la VAG o manterá como indiscutível best seller.