Renault Captur 2019

Foi o único risco que correram e de facto resolveram bem. De resto, o Catpur 2 está muito equilibrado em termos de design. A única que poderá baralhar as vendas será a excessiva colagem ao anterior, sobretudo tendo em conta o boom de novidades que vem ai neste sub segm com propostas bastante distintas

Não acho que o Captur tenha ficado muito colado ao anterior, aliás se há carro colado ao anterior na gama da Renault é o Clio.

Renault continúa con las pruebas del nuevo Captur E-Tech...Combina el motor de gasolina atmosférico de 1.6 litros que desarrolla una potencia máxima de 90 CV y dos motores eléctricos de 70 CV. Los tres juntos ofrecerán una cifra de potencia máxima combinada de 160 CV...

renault-captur-e-tech-descubrimos-los-detalles-del-b-suv-hibrido-enchufable-201961063-1569239029_1.jpg

renault-captur-e-tech-descubrimos-los-detalles-del-b-suv-hibrido-enchufable-201961063-1569239039_4.jpg

renault-captur-e-tech-descubrimos-los-detalles-del-b-suv-hibrido-enchufable-201961063-1569239048_7.jpg

renault-captur-e-tech-descubrimos-los-detalles-del-b-suv-hibrido-enchufable-201961063-1569239051_8.jpg

renault-captur-e-tech-descubrimos-los-detalles-del-b-suv-hibrido-enchufable-201961063-1569239056_10.jpg

Não acho que o Captur tenha ficado muito colado ao anterior, aliás se há carro colado ao anterior na gama da Renault é o Clio.

Esse até parece mesmo um facelift. Poucos do pessoal em geral conseguirão ver se quer diferenças.

De qq forma o Captur é o único dos substitutos dos novos SUVs B que pouco difere do seu original. Só a traseira é nitidamente diferente. O resto são detalhes, e tal como no Clio, foi propositado por terem sido best seller nos seus respetivos segm.

Por outras, aplicaram a sempiterna formula Golf. Veremos se a estratégia resulta tão bem como o VW.

E só para declaração de interesses, os dois que gosto mais , por razões diferentes são o Captur e o Juke, talvez prefira este ultimo justamente pq apesar de manter as diretrizes do original, consegue dar uma boa volta á coisa. Nesse sentido, acho que fizeram um excelente trabalho.

Claro que depois resta ver o que dão ambos tecnicamente para o resultado da equação total.

Voltar
Superior