Renault Captur 2019

ficou valente! parece-me uma scenic encolhida em modo suv, mas ta mais agressivo, mais "bicho". tipo os bombados do ginásio[:)]

ja agora, que tal se comporta a EDC?

Parece que tens razão[8b] Vi tantos botões no volante que assumi que tinham finalmente evoluído…:sh) Sendo assim, já não vale a pena trocar o meu[:)][:)][:)]

[:)][:)]

Como sou "nativo" Renault, não me faz confusão. Os botões do volante são apenas para controlar o cruise control e o computador de bordo.

Tou mais curioso para saber como será a versão hibrida-plug in já existe informações sobre isso?
Já vi 1.6 a gasolina com o auxilio de um motor elétrico de 9,8 kWh[;)]

Última edição:
Versão Chinesa

846_635_20190703164951018606491539559.jpg

846_635_20190703164951383098777372268.jpg

TCe 270!!!! :confused:

846_635_20190703164951294840239764160.jpg

Está muito equilibrado este novo Captur. Sem qualquer efeito " chan" como na Pug, estão a conseguir afinar as linhas de forma bastante eficaz.

A solução para o bicolor melhorou bastante em relação ao anterior, que sempre achei ser a nodoa numas linhas muito bem esculpidas.

Curioso de ver ao vivo.

Última edição:
Gosto, ficou melhor que o 2008, a grande mudança em relação ao captur atual é mesmo o interior ao nível do tablet e do quadrante.

Unica critica que faço é o facto de agora os farois da renault serem todos iguais ao do megane, podiam mudar entre modelos permitia diversificar a oferta

Gosto, ficou melhor que o 2008, a grande mudança em relação ao captur atual é mesmo o interior ao nível do tablet e do quadrante.

Unica critica que faço é o facto de agora os farois da renault serem todos iguais ao do megane, podiam mudar entre modelos permitia diversificar a oferta
Não são bem iguais, mas entendo o que queres dizer.

Os cornichos passaram a ser imagem de marca. Já gostei menos, não sei se me habituei ou os do novo clio e neste captur encaixam melhor por alguma razão de aperfeiçoamento no desenho dos mesmos.

São a assinatura visual para todos os modelos da marca terem algo em comum.

Diria que a morte da Scenic deve-se aos pneus de bicicleta, interior acanhado no banco do meio, e consola central deslizante algo ... idiota!

O que é pena, pois estive comprador de uma.

Diria que a morte da Scenic deve-se aos pneus de bicicleta, interior acanhado no banco do meio, e consola central deslizante algo ... idiota!

O que é pena, pois estive comprador de uma.

Eu acho que a par da concorrência SUV, o problema do scenic é o PVP acima do que deve ter um MPV generalista desse segm, pq de resto, é um produto muito bem pensado e executado para as funções que deve desempenhar.

Por sua vez, o novo Captur tem á partida boas probabilidades de se manter no topo do pódio, sempre e quando permaneça na fasquia de preços do seu antecessor.

Voltar
Superior