Renault Arkana

Não gosto nem percebo para que servem SUV's coupé, mas não posso deixar de admitir que o resultado geral é bem mais apelativo que GLC coupé e BMW X4. Ainda que não concorra directamente com estes, são os que têm o formato mais aproximado.

As traseiras deste Arkana e do Megane Gran Coupe estão melhores que as da restante gama Megane e Talisman, gosto do caminho que estão a levar.

Concordo que o megane 4p será o mais equilibrado dos Renault, juntamente com as station, mas este talvez fosse o carro que me fizesse esquecer que não vou muito à bola com esta marca (a começar pelo próprio nome da marca).

E isto é carro para chegar cá quando? será mais caro do que o kadjar (que é uma pena, mas tem aquele interior antiquado…) ?

Assim de repente diria que puseram saltos altos no 4 portas Megane.

renault_megane_grand_coupe_2017_signature__10.jpg

Incrível o como um formato ridículo consegue tornar-se no SUV visualmente mais coerente da Renault.
Já nem vou contar com o facto de ser ainda melhor do que a BMW e a Mercedes fazem.

Gosto bastante...saltou-me à vista o pormenor do espelho retrovisor, se for assim de série está muito bom.
Era ter um design interior diferenciado e está no ponto.
Sou suspeito pq simpatizo com o estilo SUV/Coupe

Incrível o como um formato ridículo consegue tornar-se no SUV visualmente mais coerente da Renault.
Já nem vou contar com o facto de ser ainda melhor do que a BMW e a Mercedes fazem.

Isso é muitoooooooo relativo. É a tua opinião...

Eu não consigo gostar [:vm)], mas também nunca gostei deste formato desde o inicio de carreira do X6 [8b]

Gosto muito! E é estranho porque não consigo gostar de X4's e GLC's.

Preços disto, alguém sabe? Ficará provavelmente entre o Kadjar e o Koleos, não?

Isso é muitoooooooo relativo. É a tua opinião...

Eu não consigo gostar [:vm)], mas também nunca gostei deste formato desde o inicio de carreira do X6 [8b]

Tu não gostas e eu não gosto. Mas à beira do Koleos, Kadjar e Captur, tudo parece fazer sentido. Mesmo que o formato não faça.

Mas se o interior for igual aos restantes, para mim perde todo o interesse...

Fui há uns meses ver um Megane com um amigo que estava interessado em comprar (acabou por comprar um Audi A3 com mais 50.000kms, menos equipamento e preço igual :sh)) e fiquei agradavelmente surpreendido com o interior. Nunca gostei em fotos mas a convivência com o sistema até é agradável, e do ponto de vista do condutor o interior está bem desenhado.

Fui há uns meses ver um Megane com um amigo que estava interessado em comprar (acabou por comprar um Audi A3 com mais 50.000kms, menos equipamento e preço igual :sh)) e fiquei agradavelmente surpreendido com o interior. Nunca gostei em fotos mas a convivência com o sistema até é agradável, e do ponto de vista do condutor o interior está bem desenhado.
Também já estive dentro de um e não me agradou, mas lá está são gostos.
Consola central e tablier demasiado retilíneos não vou muito à bola.
É como os Leon e Golf...

no dia em que eu mandar....será expressamente proibido construir carros com este formato, quem for apanhado na posse de esquemas técnicos para a sua produção será enforcado na árvore mais próxima.

Gosto muito de renault, umas das minhas 5 marcas preferidas, mas a partir deste dia e até pararem de construir essa monstruosidade, estão de castigo [:)]

Voltar
Superior