1975
Well-known member
Um Megane com traseira e um pouco mais alto. A imagem da Renault já começa a enjoar tal é a repetição por toda a linha.
A marcas bem piores nesse aspecto[
Cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um Megane com traseira e um pouco mais alto. A imagem da Renault já começa a enjoar tal é a repetição por toda a linha.
A marcas bem piores nesse aspecto[], a Renault ao menos fazem carros apelativos e com estilo ao contrário de outras[8b]
Cumps
Incrível o como um formato ridículo consegue tornar-se no SUV visualmente mais coerente da Renault.
Já nem vou contar com o facto de ser ainda melhor do que a BMW e a Mercedes fazem.
Isso é muitoooooooo relativo. É a tua opinião...
Eu não consigo gostar [:vm)], mas também nunca gostei deste formato desde o inicio de carreira do X6 [8b]
Isso é muitoooooooo relativo. É a tua opinião...
Eu não consigo gostar [:vm)], mas também nunca gostei deste formato desde o inicio de carreira do X6 [8b]
Mas se o interior for igual aos restantes, para mim perde todo o interesse...
Tu não gostas e eu não gosto. Mas à beira do Koleos, Kadjar e Captur, tudo parece fazer sentido. Mesmo que o formato não faça.
Também já estive dentro de um e não me agradou, mas lá está são gostos.Fui há uns meses ver um Megane com um amigo que estava interessado em comprar (acabou por comprar um Audi A3 com mais 50.000kms, menos equipamento e preço igual :sh)) e fiquei agradavelmente surpreendido com o interior. Nunca gostei em fotos mas a convivência com o sistema até é agradável, e do ponto de vista do condutor o interior está bem desenhado.