Remuneração do Trabalho Nocturno

JCSPOWER

New member
Alguem sabe qual é o valor horário a pagar pelo Trabalho Nocturno ?

Tinha a ideia de ser o dobro do valor horário praticado no periodo normal de
trabalho, alguém me consegue confirmar ?

Estou a falar no ramo privado. O que é que se costuma praticar ?

Vou passar a ter de trabalhar com alguma frequencia a partir da meia noite,
e queria ter a certeza do valor da remuneração que posso esperar
em termos de percentagem.

Obrigado.

Bem, depende muito do serviço e se é na privada ou na função pública!

Por exemplo eu ainda estou a trabalhar, e estarei por mais uma ou duas horas, e não vou receber quaisquer horas extra (função pública...)!...[8b]

Por exemplo eu ainda estou a trabalhar, e estarei por mais uma ou duas horas, e não vou receber quaisquer horas extra (função pública...)!...[8b]

Eu também vou chegar ao fim de abril com mais 60 horas que o previsto e ninguém mas vai pagar...

Deves pensar que no privado te pagam mais. O meu sonho é ter um cartão de ponto. [:D]

Deves pensar que no privado te pagam mais. O meu sonho é ter um cartão de ponto. [:D]
Não, não uso cartão de ponto! E, sim, quando trabalhei no privado pagavam-me as horas que fazia a mais de forma condigna, coisa que agora não acontece! E, novamente, sim, ainda estou a trabalhar, ou melhor, terminei agora e só agora vou para casa... Claro que não vou ganhar nem mais um tostão por todas estas horas!.. .[8b] [8b] [8b]

Eu trabalho das 0h00 as 8h00 e ganho sensivelmente mais 150 euros que os colegas do dia .... (mas estou mal pago na minha opiniao , ver se consigo mais 50 euritos ainda no decorrer deste ano) [;)]

Essa de andar a trabalhar horas a mais (de borla) como o Karma, Pé Leve e a Joana M era bom para mim era...
Como me ensinaram na minha anterior empresa: "Não há dinheiro... não há "palhaços"... [:)] ".
E, ou pagavam,... ou trabalhavam os outros... Mas nem me podia queixar muito porque esperneavam sempre um pouco mas depois pagavam sempre e (muito) bem!!! [;)]

Visto que não picas ponto, tens isenção de horário?

Não, não uso cartão de ponto! E, sim, quando trabalhei no privado pagavam-me as horas que fazia a mais de forma condigna, coisa que agora não acontece! E, novamente, sim, ainda estou a trabalhar, ou melhor, terminei agora e só agora vou para casa... Claro que não vou ganhar nem mais um tostão por todas estas horas!.. .[8b] [8b] [8b]

Então se o privado é que era bom porquê mudar?

Voltar
Superior