Relogio oferecido

não sei pq,mas fiquei logo desconfiado k ele estava a gozar com o ppl.;)
agora sem duvida é um exelente relogio,e a marca não precisa de apresentações.:)

He He He Amigos, é com muita satisfação que vejo a vossa participação nesta partida mas, volto a salientar que foi só mesmo para chamar ao de cimo os apaixonados pelos relógios, e nomeadamente, os Breitling, que são para mim os melhores do mundo!!! e ao ver, no excelente topico " relogios " alguns dizerem que não são nada de jeito ( tal como falaram mal de outros que não vou defender ) e até falarem da estética dos Breitling apelidando-a de " Barroca" ,épa fiquei chateado.... é obvio que, mesmo na minha ignorancia, sei e tomei conhecimento de marcas de "topo" a preços proibitivos e maquinismos apaixonantes, mas porra, este é o relogio de sonho de muitos... e meu também!. Tratem-no com respeito! Bem Haja a todos! ( ai ai ai e as cervejinhas que me prometeram...). Não vos quis enganar! Apenas acordar para a defesa dos Breitling!!! e a ideia de um "tosco" receber um relogio que não conhecia, penso que foi baril! e resultou. Vou guardar este tópico junto da documentacão do relogio e também fara parte da sua história... pois cada relogio tem a sua história, e daqui a muitos anos, quando o meu Miguel ( 10 anos e apaixonado por relogios de bolso...) o herdar... espero que tenha a mesma satisfação que eu tive ao ver os vossos posts!!!

já agora o meu infelizmente não é um breitling,é um tissot t-race,e tem-se portado muito bem.;)

200651123102_T90449651.jpg

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Tb não vamos exagerar. O Breitling é uma excelente marca. Mas dai até ser a melhor marca do mundo. Vamos lá com calma...
melhor só um swatch!:D

Talvez a Rolex não!depois tissot que gosto bastante e por ai a fora as marcas suiças são todas boas!tirando um caso!

A Jaeger Le Coultre, só conheci á relativamente pouco tempo, são obras de arte, na minha opinião, e os mecanismos bastante complicados, penso que já fazem também parte do patamar de preços superior ao do Breitling. Esteticamente, gosto dos Master Compressor, especialmente o Chronograph.(http://www.montresinternational.com/Chronograph-175-81-70-No_5561.htm) e não aprecio muito os Reverso, são mais clássicos para o meu gosto, embora com bastante originalidade.

Eu percebo a tua ignorância, pois também não considero o Breitling um relógio por aí além...

Mas hoje em dia tudo se vende....

Mas para relógios desses, mais vale comprar nestes sites de copy watches: (não posso, pelas regras do fórum publicitar nada de contrafacção)
Mas vendem disso aqui pelo Porto a 120€.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Eu percebo a tua ignorância, pois também não considero o Breitling um relógio por aí além...

Mas hoje em dia tudo se vende....

Mas para relógios desses, mais vale comprar nestes sites de copy watches: (não posso, pelas regras do fórum publicitar nada de contrafacção)
Mas vendem disso aqui pelo Porto a 120€.

Tás noutro filme[8D]...era brincadeira o topico[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Antes de mais parabéns pela prenda recebida.
Se querias fazer inveja a alguns user aqui do Forum... bem, acho que conseguiste... :D:D:D
Gosto bastante dessa marca, sendo que o meu modelo favorito o ChronoColt (não podemos gostar todos do mesmo, não é?...).

Peço desculpa, mas Omega é Omega e gosto mais do que eu tenho. Foi a 1º versão do Schumi e mesmo sendo um modelo com meia dúzia de anos é dos speedmaster mais bonitos que há.

200651211814_Relogio Omega desejado.jpg

E também tenho este, só que é pena ser a pilhas

200651211934_Relogio Omega.jpg

Pois só pudia ser mesmo uma brincadeira ....

.... Tenho um Camel com 9 anos e ate agora não o troco por mais nenhum tem se portado lindamente (tirando as braceletes da marca em pele que vão pro galheiro num instante), pilha só mudou uma vez a cerca de 4 anos.

E a minha marca preferida, não so em relogios como em diversos acessórios.

alguem aqui tambem engraça com a Camel?

Voltar
Superior