Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha um cliente meu!!! [citação:Originalmente colocada por pedrom
eu também faço colecção de Breitling´s. Neste momento tenho 54. E compro com grandes descontos (onde o preço que pago é inferior ao que te fizeram de desconto....)A loja fica mesmo junto ao mar, ali em Armação de Pêra, basta-te sentares, e um dos vendedores virá ter contigo....
Agora a sério o relógio é mt bonito, parabéns. Eu tenho um PRS 200 (Tissot) e estou muito satisfeito com ele.
Por aqui mais outro PRS200 (entre mais "alguns" outros TISSOT's)citação:Originalmente colocada por pedrom
eu também faço colecção de Breitling´s. Neste momento tenho 54. E compro com grandes descontos (onde o preço que pago é inferior ao que te fizeram de desconto....)A loja fica mesmo junto ao mar, ali em Armação de Pêra, basta-te sentares, e um dos vendedores virá ter contigo....
Agora a sério o relógio é mt bonito, parabéns. Eu tenho um PRS 200 (Tissot) e estou muito satisfeito com ele.
A mesma pergunta por aqui, mas sobre a marca LOUIS VALENTIN. Cheira-me a relógio chinês ou coisa que o valha![Cá vai mais uma ida à gruta!!!lolo
Ofereceram-me um relogio todo xpto, com um "grande" impacto visual, a marca é Time Force, não sei muito desta marca, sei que já patrocinou C.Ronlado etc....esta marca é alguma coisa no que toca à fiabilidade???
A mesma pergunta por aqui, mas sobre a marca LOUIS VALENTIN. Cheira-me a relógio chinês ou coisa que o valha![]