Rele velas C3 HDI

aljorge

New member
Boa tarde a todos

Gostava de perguntar se alguem me sabe dizer onde está o rele das velas num C3 HDI de 2002.

Tenho um erro de pre pos aquecimento na centralina já troquei as velas e o erro mantem-se, também acho estranho uma outra coisa a luz da resistencia nunca a vi acender acho que devia de acender por pouco tempo que fosse...

O carro pega bem mas o erro está sempre activo...

Outra questão a bomba de combustivel funciona a 12v certo? apenas consigo medir 2,5 v acho bastante estranho esta voltagem na bomba do deposito.

Aguardo os vossos comentários.

Obrigado a todos!

Boa tarde a todos

Gostava de perguntar se alguem me sabe dizer onde está o rele das velas num C3 HDI de 2002.

Tenho um erro de pre pos aquecimento na centralina já troquei as velas e o erro mantem-se, também acho estranho uma outra coisa a luz da resistencia nunca a vi acender acho que devia de acender por pouco tempo que fosse...

O carro pega bem mas o erro está sempre activo...

Outra questão a bomba de combustivel funciona a 12v certo? apenas consigo medir 2,5 v acho bastante estranho esta voltagem na bomba do deposito.

Aguardo os vossos comentários.

Obrigado a todos!

Qual é o motor ao certo? 8V ou 16V?

Aqui fica alguns dados da bomba de combustível: Car Part FISPA 21277 Sender Unit, fuel tank

Visto de frente lado direito (Rele das velas )?

Ainda este fim de semana andei de novo de volta do C3 e nada ão consigo ver relés nenhuns nem dentro nem fora do carro...
Ainda para mais o carro agora resolveu fazer uns barulhos tipo de plastico com plastico que aumentam de acordo com rotação do motor..já andei de volta do carro á "procura" do barulho e nada, tenho de o levantar e tirar o resguardo do motor para ver se é dai....

Começo a ficar desiludido com o carro para alem de não puxar o suficiente e ng conseguir dar com o defeito aparecem barulhos parasitas de um momento para o outro.

Mesmo desiludido com a citroen...

Tenho um Rover 45 e a fama deste carro em termos de problemas não chega aos calcanhares da realidade dos problemas neste HDI!!! O rover ao lado deste tem sido um carro 5 Estrelas .

Voltar
Superior