Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aproveito o tópico para perguntar aos entendidos como é que se pode diminuir o tempo que demora a aquecer a água. Tenho que esperar uns 30 segundos para que a água do banho comece a sair quente...é um desperdício enorme de água. Presumo que tenha a ver com a distância entre o esquentador e a banheira, mas haverá maneira de diminuir esse tempo?
julgo que não. de qualquer modo é costume abrir a água e fica a deitar para um balde até aquecer. depois a água do balde dá para o que for preciso(lavar o carro, o que seja) mas sempre são uns 10L de água talvezAproveito o tópico para perguntar aos entendidos como é que se pode diminuir o tempo que demora a aquecer a água. Tenho que esperar uns 30 segundos para que a água do banho comece a sair quente...é um desperdício enorme de água. Presumo que tenha a ver com a distância entre o esquentador e a banheira, mas haverá maneira de diminuir esse tempo?
Aproveito o tópico para perguntar aos entendidos como é que se pode diminuir o tempo que demora a aquecer a água. Tenho que esperar uns 30 segundos para que a água do banho comece a sair quente...é um desperdício enorme de água. Presumo que tenha a ver com a distância entre o esquentador e a banheira, mas haverá maneira de diminuir esse tempo?
O aquecimento é quase instantâneo, por isso vais sempre gastar a água que se encontra nos canos. Se chega mais rápido ou não, isso é outra coisa.
Pois... então o que determina o tempo de espera é o comprimento da canalização até chegar à banheira? Nada a fazer para diminuir o tempo?
Sim: tomar banho ao pé do esquentador... [][
][
][
]
Agora a sério: é mesmo do que dizes, da distância. Solução só mesmo colocar a torneira mais perto do esquentador, ou então ter uma bomba para fazer recirculação de água, o que não é vantagem quando se usa esquentador.
julgo que não. de qualquer modo é costume abrir a água e fica a deitar para um balde até aquecer. depois a água do balde dá para o que for preciso(lavar o carro, o que seja) mas sempre são uns 10L de água talvez
Os esquentadores têm um regulador de pressão, vais estar sempre limitado por ele.
Pensei que o problema era o desperdício de água...
Esse esquentador é muito bom !!
apr
Tenho um com 16 anos e sempre a bombar !!
o meu não sei que idade terá, mas mais de 10 anos com certeza []
a gente compreende-te, com este frio, água à temperatura ambiente não dá bónus nenhum []
Deste esquentador a unica coisa que não gosto é a dificuldade em ele "agarrar" a chama inicial, é preciso estar ali a segurar o botão um bocado.
Também acontece isto no teu ?
Sim. O meu problema é estar a desperdiçar muita água.
Já agora, para regular é o botão de baixo.
Não sei como é .. pois o meu marido quando o tirou não sabe se voltou a colocar na posição certa, quando é para regular é ao calhas.
Quando estiver quente vai começar a queimar.
Deste esquentador a unica coisa que não gosto é a dificuldade em ele "agarrar" a chama inicial, é preciso estar ali a segurar o botão um bocado.
Também acontece isto no teu ?