Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
documento unico automovel- sim vais terJá agora alguem me sabe dizer o que é isso do DUA? Se comprar o carro agora ja vou ter isso? Gostaria q me esclarecessem. Obrigado![]()
E essa declaraçao e algum tipo de formulario que se preenche ou somos nos e o vendedor q fazemos?
E essa declaraçao e algum tipo de formulario que se preenche ou somos nos e o vendedor q fazemos?
documento unico automovel- sim vais ter
a declaraçao é gratis e consiste em uma folha que se preenche com os teus dados e os do vendedor e depois das 63 euros e um bacalhau ao gajo do registo automovel e ja esta. para ai um mes depois recebes o dua em casa.
eles dao isso la no registo automovel.Tks MrsX, fico mais esclarecido. Mas esse .pdf nao preciso de imprimir, no registo automovel devem dar isso nao?
O meu acho que nem 2 semanas demorou, isto cada vez ta mais rapido, e a carta de condução após uma semana já cá estava, ainda tive que ir por gasolina a espanha com a minha irma enquanto não chegou.
Aproveitanto este tópico , gostava de saber se me podem elucidar sobre uma questão.
Ora em principio vou comprar um veículo que no registo de propriedade ainda tem indicado reserva da financeira.Como é evidente, juntamente com os documentos tem o papel da financeira a indicar que a viatura já se encontra liquidada.
Agora na troca do proprietário tenho somente que pagar os 63€ de uma transferência normal ou é necessário fazer algum pagamento referente ao levantamento da reserva?
Desde já Obrigado.
Cumprimentos