V Vicious New member 17 de Maio de 2014 #1 Anda toda a gente a falar da crise e da falta de emprego, só falta falar disto. quanto precisavas que te saisse no euromilhoes para te reformares e teres uma vida frugal mas digna?
Anda toda a gente a falar da crise e da falta de emprego, só falta falar disto. quanto precisavas que te saisse no euromilhoes para te reformares e teres uma vida frugal mas digna?
L LeonHeart New member 17 de Maio de 2014 #3 A mim sai-me o euromilhões sempre que jogo. Ainda na última vez me saíram 6 euros... do bolso.
F fabiodobill20 New member 17 de Maio de 2014 #4 Eu ainda ganhei 4.14€ tive lucro de 14cêntimos, fora as outras apostas... Eu acho que me contentava com algo acima de 2 milhões e depois arranja uma forma de meter o dinheiro a trabalhar para mim.
Eu ainda ganhei 4.14€ tive lucro de 14cêntimos, fora as outras apostas... Eu acho que me contentava com algo acima de 2 milhões e depois arranja uma forma de meter o dinheiro a trabalhar para mim.
D Dashskullsasq Banido 17 de Maio de 2014 #5 Com 1 milhão já vivia Feliz até aos 100 anos. E ainda só tenho 25
Rasec New member 17 de Maio de 2014 #6 http://forum.autohoje.com/off-topic...eiro-suficiente-para-deixar-de-trabalhar.html