Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa noite,
O carro tem um deposito de 42L e faço uns meros 420km com um deposito.
O meus precursos são muito citadinos, dai o elevado consumo que faz.
A minha condução nem é muito agressiva faço sempre modanças de caixa as 2000rpm e tento sempre antever a paragem do carro.
A pressão dos pneus anda sempre em ordem porque sou daqueles condutores estima muito o meu carro. O meu carro quando o comprei fiz logo a mudança dos filtros e tudo mais como o carro esteve parado cerca de 5 anos.
Quando atesto, atesto antes de chegar a reserva ou já com ele na reserva.
Eu coloco à volta de 32/35L no deposito.
Para o motor que é não são muito descabidas, tendo em conta que é um carro a gasolina e não tem a mesma tecnologia dos tempos mordenos. Mas se podesse diminuir mais um bocadinho era fantastico.
O que vocês acham do ultimet Cell? Faz realmente diferença no consumo dos carros?
Para o motor que é não são muito descabidas, tendo em conta que é um carro a gasolina e não tem a mesma tecnologia dos tempos mordenos. Mas se podesse diminuir mais um bocadinho era fantastico.
O que vocês acham do ultimet Cell? Faz realmente diferença no consumo dos carros?
Não. Estes sistemas (electrólise e injeção dos gases na admissão) existem há muito tempo sob as mais variadas marcas e são claramente banha da cobra.O que vocês acham do ultimet Cell? Faz realmente diferença no consumo dos carros?