citação:
Originalmente colocada por Butio
Boas,
Já há uns anos que sou cliente vodafone, mas as tarifas subiram e preciso de telefonar para outras redes. Vou mudar de rede, mas gostaria que alguem me indicasse a melhor destas duas:
- rede4
- uzo
thanks
Uzo não gosto porque é da Tmn. Para a Vodafone e mantendo tudo o que estás habituado, tens o Yorn que de tempos a tempos tem umas promoções muito maradas. Mas, se nem te queres preocupar com rede 10 e essas coisas, usa o Vodafone Directo, que é bem fixe.
Rede 4 não gostei porque achei a rede má, com falhas de cobertura pelas zonas em que eu ando. Ahh, e a TMn acho que tem má qualidade e eco, por isso, sou um cliente satisfeito da Vodafone.
E, já agora, consta-me que vão aparecer nos próximos tempos uns operadores móveis virtuais, um deles deve ser da Media Capital e o outro acho que já foi anunciado esta semana.
Antes de escolheres o cartao que queres, visto que o Uzo, rede 4 e vdf directo são todos iguais em termos de tarifários, pensa é no que as pessoas que te vão ligar vão pagar. Se todos eles foram da TMN, então o Uzo é uma boa aposta, para eles, pois para ti é sempre igual, pois pagas o mesmo para qualquer rede. De qualquer forma, atenção à qqualidade da rede e cobertura.