recorde do forum

Andam por aí alguns outros que temos deixado passar, com muito pouco (para não dizer nenhum) interesse e continuam "vivos"!...

Só fechamos quando os tópicos são, mesmo, vazios de conteúdo, mas vazios mesmo!... [:D] [;)]

Ok Pé leve,finalmente entendi que o que determina a qualidade dos conteúdos é a tua participação nos tópicos...lol

Anda por aí muito cromo que tem como objectivo bater esses máximos, enfim... são pessoas sem vida própria.:sh)

Aposto que não consegues dar nenhum nome que tenha um bom nº de posts, e em que grande parte seja "spam".

Atenção, não que me sinta atingido, de todo, mas por vezes gostam-se de dizer estas coisas que no fundo não têm sentido de ser.

Ok Pé leve,finalmente entendi que o que determina a qualidade dos conteúdos é a tua participação nos tópicos...lol
Errado. Estes tipo de tópicos são do interesse do fórum, pois têm os ingredientes necessários para chamarem mais users. Mais users, em princípio, mais qualidade, que é um dos objectivos do fórum AHO! [;)]

Já agora, ainda me lembro que o primeiro post que eu li foi o do Pé Leve e o meu primeiro post citado foi a um post dele também.apr:)

Bons velhos tempos.

Errado. Estes tipo de tópicos são do interesse do fórum, pois têm os ingredientes necessários para chamarem mais users. Mais users, em princípio, mais qualidade, que é um dos objectivos do fórum AHO! [;)]

Pé,com toda a calma consulta lá o famoso tópico que me fechaste...Insere-se na perfeição naquilo que acabaste por definir como útil ao fórum.
Mas tudo bem,deixa lá isso , não quero passar o resto dos dias a cobrar-te por isso, embora na altura me tenha custado um pouco.

Aposto que não consegues dar nenhum nome que tenha um bom nº de posts, e em que grande parte seja "spam".

Atenção, não que me sinta atingido, de todo, mas por vezes gostam-se de dizer estas coisas que no fundo não têm sentido de ser.

Nunca fiz spam nem andei a postar smilies a torto e a direito.

E só uma vez ou outra é que posto um vídeo na secção multimédia!

Pé,com toda a calma consulta lá o famoso tópico que me fechaste...Insere-se na perfeição naquilo que acabaste por definir como útil ao fórum.
Mas tudo bem,deixa lá isso , não quero passar o resto dos dias a cobrar-te por isso, embora na altura me tenha custado um pouco.
Eu percebo-te, mas o que fazemos é sempre com a convicção de ser o melhor! E, deixa que te diga, sendo claro que não te é dirigido o que vou dizer, se todos os users se esforçassem para dar, pelo menos, o contributo para tornar este fórum um local agradável para todos, como eu faço, permita-se-me a imodéstia, não tenhas dúvidas que o AHO seria ainda melhor! [;)]

Eu percebo-te, mas o que fazemos é sempre com a convicção de ser o melhor! E, deixa que te diga, sendo claro que não te é dirigido o que vou dizer, se todos os users se esforçassem para dar, pelo menos, o contributo para tornar este fórum um local agradável para todos, como eu faço, permita-se-me a imodéstia, não tenhas dúvidas que o AHO seria ainda melhor! [;)]

Quem fala assim não é gago!
Se o AHO é um bom sitio a ti a muito o deve.

Quem fala assim não é gago!
Se o AHO é um bom sitio a ti a muito o deve.
Não, deve-se a uma excelente equipa e a um vasto universo de gente boa que quer ter aqui um local de eleição para trocar ideias, aprender, ensinar, ajudar e pedir ajuda, ou simplesmente divertir-se, sempre que é preciso! [;)]

quem tem a **** maior.
quem tem as mamas maiores.
vão muitas vezes às casa de banho publicas.
qual a posição preferida para mandar quecas.
gostam da vossa mulher.
quantas sarapitolas já deram hoje.
tópico das velhas que gostava de aviar.
tópico dos cuzinhos lindos.

curiosamente são este tipo de tópicos muitas vezes têm maior afluência... deve por causa da qualidade que atraem.

ou então deste género:
"Pavarotti morreu"
115 respostas com RIP.

"Collin MacRae morreu"
124 respostas com RIP.

"O cão do vizinho que ninguém conhece e que às tantas nem existe"
345 respostas com RIP.

fiquei sempre na dúvida, imprimem e enviam aos finados?

quem tem a **** maior.
quem tem as mamas maiores.
vão muitas vezes às casa de banho publicas.
qual a posição preferida para mandar quecas.
gostam da vossa mulher.
quantas sarapitolas já deram hoje.
tópico das velhas que gostava de aviar.
tópico dos cuzinhos lindos.

curiosamente são este tipo de tópicos muitas vezes têm maior afluência... deve por causa da qualidade que atraem.

ou então deste género:
"Pavarotti morreu"
115 respostas com RIP.

"Collin MacRae morreu"
124 respostas com RIP.

"O cão do vizinho que ninguém conhece e que às tantas nem existe"
345 respostas com RIP.

fiquei sempre na dúvida, imprimem e enviam aos finados?
É evidente que a maior parte dos post's que se colocam aqui são se menos valor, sobretudo do género que, e bem, enuncias! Mas em milhares de users seria muito difícil, para não dizer impossível, que se tivesse um leque de participações excelentes perto dos 100%!

No meio do estanho aparece, frequentemente, metal precioso, que distingue e dá prazer ver! E este fórum tem muito disso, embora se queira sempre mais! [;)]

Voltar
Superior