Record pessoal de multas...

Ronin

New member
Bem pessoal, estabeleci o meu record de multas... Duas em duas semanas!!! Fonhass!!

Ambas de estacionamento mas mesmo assim tenho carta há 7 anos, 0 problemas e dá nisto!! Os bófias aqui em Aveiro andam mesmo á coca da multa, por isso quanto vierem cá cuidado!

O que eu queria saber é, devo ir lá paga-las ou preencher e mandar aquilo?? E já agora manda-se pra onde???[8)]

Abraço e olhem M_E_R_D_@ pras multas que me vao roubar o guito do BETADINE!!! lol

LOL, então mas tu não ves onde metes o carro?[}:)]
Se quiseres arriscar não faças nada. Com sorte nunca irás ter surpresas, e mesmo que te digam alguma coisa, dizes que não tala lá papel nenhum.

citação:Originalmente colocada por fililipe

Engracado, é sempre a policia que anda atrás da multa.

O teu carro estava bem estacionado?

Bem pra quem conhece a Univ de Aveiro, conhec tambem a sua escassez de lugares de estacionamento. Há um estacionamento á frente da reitoria que é usado "comumente" pelo pessoal da Univ e pelo pessoal do Hospital (staff e familiares de doentes).

Como as faixas de rodagem sao bem largas o pessoal SEMPRE MAS SEMPRE estacionou no meio, sem grandes problemas para o correcto fluir do trafego. Mas estas 2 semanas ZASSSSSS!!! Multaram tudo! Eu so estaciono lá pq nao há mesmo mais lugar nenhum!!!

Vá,digam lá eu preencho aquilo no verso e vou á PSP e quanto tempo demora a chegar a carta pra pagamento no MB??

Abraço

citação:Originalmente colocada por Ronin

Bem pra quem conhece a Univ de Aveiro, conhec tambem a sua escassez de lugares de estacionamento. Há um estacionamento á frente da reitoria que é usado "comumente" pelo pessoal da Univ e pelo pessoal do Hospital (staff e familiares de doentes).

Como as faixas de rodagem sao bem largas o pessoal SEMPRE MAS SEMPRE estacionou no meio, sem grandes problemas para o correcto fluir do trafego. Mas estas 2 semanas ZASSSSSS!!! Multaram tudo! Eu so estaciono lá pq nao há mesmo mais lugar nenhum!!!

Vá,digam lá eu preencho aquilo no verso e vou á PSP e quanto tempo demora a chegar a carta pra pagamento no MB??

Abraço

E se perguntasses na PSP?:) É que eu não faço a mais pequena ideia.

Abraço
Então estacionaste no meio da estrada e achas que é caça á multa ? Se sempre estacionaram lá ou não é irrelevante...não é para estacionar...

Por experiência própria, a multa demora muito a chegar, pelo menos uns 2 ou 3 meses, aliás, quando a receberes mal te lembras dela...

Abraço

eu fui la uma vez a um congresso e topei bem isso, não acho que seja um estacionamento merecedor de multa porque é dificel arranjar estacionamento!quantos mais não seram multados porque não a espaço para estacionar todos os carros sem ser assim!

o que ele fez não é nada mais do que estacionar o carro numa faixa de estacionamento!não esta correcto!mas nunca vi multarem ninguem por isso no Hospital Garcia de Orta ou similar!não estrova o transito!dificulta apenas a saida de quem estiver estacionado!mas sai bem!dá mais trabalho!

epah, lamento mas quem estaciona aí merece multa! já muitas vezes me vi á rasca para tirar o carro por causa de quem se lembra de meter os carros ao meio da estrada! fico sem espaço para sair de traseira! Eu nunca deixaria o meu carro aí, pq para alem de mal estacionado fico sujeito a levar uma cacetada de alguem a sair! (alias... se eu tivesse um carro velho, queria lá saber dos que tavam atrás! claro que depois queixam.se que aparecem os carros riscados e amolgados. :x)

deixem o carro nos parques atrás do caloirodromo... andar 5 min a pé nc fez mal a ninguem! (lá arranja-se sempre lugar)

Ó Ronin esquece lá o papel e manda isso fora, nunca o viste.

Se a bófia quiser que te notifique oficialmente. Digo-te isto pela experiência das 3 últimas vezes que fui multado...

é verdade, se te identificares só facilitas o processo, e és multado mais rápidamente.

Deixa eles descobrirem quem é o dono do carro, e enviarem a multa.

Assim sempre tens um tempo para ires juntando o dinheiro. :)

é verdade, se te identificares só facilitas o processo, e és multado mais rápidamente.

Deixa eles descobrirem quem é o dono do carro, e enviarem a multa.

Assim sempre tens um tempo para ires juntando o dinheiro. :)

Obrigado pessoal!

El_nino nao sabia que andavas na UA... Em que curso e ano? Ou melhor matriculas! lol!

Mas de qq forma sabes perfeitamente que o calcanhar de Aquiles da Univ é a falte de parques de estacionamento!

Eu nao o faço de forma leviana, apenas pq o meu dep. é mesmo ali ao lado!

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Phanter

Uma pergunta um condutor pode ser multado se estiver dentro do carro, parado num lugar incorrecto.

Se estás parado num local onde é proibido fazê-lo e não tens justificação legal para o fazer, claro que podes ser multado.;)

No longinquo ano de 1991 bati o meu record...15 multas de estacionamento num só ano, das quais 6 ou 7 com reboque da viatura.
Depois veio o perdão do PR (Sampaio) e.......puffffffttttt....ficou resolvido!!!!

Voltar
Superior