Reconhecimento em ALENQUER

andreporelo

New member
Oi malta.

Amanhã (25 de Agosto) vou com o Marcos do outro Panda fazer um reconhecimento de um percurso em Alenquer. Vamos encontrar-nos na Repsol da 2ªcircular ás 16h00 (a do Radar do Aeroporto). O percurso deve de estar acessivel visto estar tudo seco, o piso.

Quem quiser acompanhar-nos, siga! Encontramo-nos nessa Repsol.
Quem tiver a certeza já se pode ir, ponha aqui o nome e a viatura, para + facil reconhecimento.
[;)]

1. André Porêlo - Fiat Panda 4x4
2. Marcos - Fiat Panda 4x4

Alenquer propriamente dito ou alguma zona em especial..

eu conheço bem a zona ja que era de lá...

De qualquer forma nao me vou poder juntar ao pessoal...

mas para encontro as 16, voces vao acabar por fazer uma nocturna... se a coisa complicar...

Tenho o road-book da nocturna de alenquer de 2006. Vamos andar até meio do percurso. acabamos perto da OTA.

Está um Sol agora que faz bastante calor. Não me parece que chova de tarde.
Então ninguém quer vir fazer companhia aos Pandas?

:)

Tenho o road-book da nocturna de alenquer de 2006. Vamos andar até meio do percurso. acabamos perto da OTA.

Está um Sol agora que faz bastante calor. Não me parece que chova de tarde.
Então ninguém quer vir fazer companhia aos Pandas?

:)

Bem que eu ia... mas já estou com outros compromissos [s)]

Boa voltinha para os pandas, se precisarem de alguma coisa, eu não estou muito longe de terranito, vou visitar uns morcegos aos olhos de agua, alcanena [;)]

HEHE voltamos inteiros... apr:) eu e o André e foi muito bacano pelo menos para mim.

fica aí umas fotos:

dsc02218cc2.jpg

dsc02244cs2.jpg

dsc02253wl5.jpg

dsc02262yi4.jpg

dsc02282sv0.jpg

dsc02287th4.jpg

Depois meto cá mais algumas, mas estas são as mais fixes.

Cá está, cá está!!!

Ó Marcos, podes fazer-me um ZIP da pasta de todas as fotos e colocar tipo no rapidshare e enviares-me o link?

Fui uma tarde muito fixe. Começamos pelas 17h00 no Camarnal, perto das pedreiras.

camarnaldj1.jpg

Iríamos seguir um road-book que eu tenho da nocturna de Alenquer de 2006, mas o Panda sem km's parcial, é lixado seguir os km's. Enfim, +/- ao fim de 5 km's e estávamos fora do road-book.

Depois andamos e andamos sempre pelo meios dos campos perto do "futuro" aeroporto da OTA e depois passamos para o lado de lá da A1. Aí sim, existem mais obstáculos, descidas com regos brutais das chuvas, ... é mais acidentado o terreno. Fizemos algumas descidas e subidas e tentamos chegar à antena da TMN? que está nesse ponto no topo do monte encostado mesmo a A1, mas já eram quase 20h00 e tinhamos que regressar a Lisboa antes das 21h.

Ainda fizemos umas poças de água relativamente grandes, visto ser uma zona muito baixa apanhamos água com facilidade. Para terminar fizemos um estradão com +/- 7/8 km's junto à A1 que termina mesmo na localidade de Vila Nova da Rainha.

vnrainhavq0.jpg

E é tudo.

Fotos, ... só com o Marcos, pois ele é que foi o fotografo de serviço.

Isso parecia quase um encontro de Pandas [:D] !!!

O resto do pessoal não apareceu, são as férias... voltinha bacana!!!

Mete lá mais umas fottos para meteres invej ao pessoal!!!

Abraços

Mas voçes não param quietos um FDS???

A ver se em Setembro já conseguimos combinar umas voltas.. quem sabe voçes servirem de guia ai por essas zonas onde andaram?

Queremos mais fotos!

Abraços!

:) Eu bem que queria não estar quieto todos os fins de semana, mas o petoleo não para de subir =( e o Panda ainda gasta gasolina não é brinquedo (+/- 9lt/100km).

Com todo o gosto serviremos de guia numa próxima excursão. É tudo muito acessível por aquelas bandas. Andaram a limpar alguns estradões por lá, que nota-se pelas marcas das "retros".
Para ir "brincar" numa tarde tipo 15h-19h/20h é o ideal. Sem restrições, bons acessos (5min. da A1 e 15min. de Lisboa) e vistas agradáveis. Pode-se arranjar um Almocinho junto ao Tejo em Alhandra. Sei de umas enguias por ali, .... hhuummmmm!

:) Água na boca!

Voltar
Superior