Recomendação Headphones

O homem tem um bom budget, com sorte até é a empresa a pagar. Deixem lá de arranjar soluções mais económicas e passem para material de topo, conforme solicitado 😊
Os Bose QuietComfort Ultra headphones são a melhor relação preço/qualidade até os 500 paus. Até mesmo os earbuds da mesma marca são fantásticos. Pelo preço indicado, quase que dava pra comprar os dois 😎

Para uma solução lowcost, a Anker tem modelos bem simpáticos. Em casa, quando pego no aspirador, ando sempre com uns P40i 😁

Eh páh!! Desculpa ser pobre!! [:D][:p]

Se dinheiro é completamente indiferente mais vale realmente comprar os Bose...eu faria o mesmo!! [:D][:D]

Mesmo quando é a empresa a pagar tento escolher material de qualidade sim, mas com racionalidade. Se uns phones de 250 euros preenchem totalmente os requisitos não vou pedir uns de 500 só porque sim.

Para uma solução lowcost, a Anker tem modelos bem simpáticos. Em casa, quando pego no aspirador, ando sempre com uns P40i 😁

Aqui há dias ouvi uma história excelente. Uma pessoa que conheço decidiu ir ajudar a mulher nas lides da casa e pôs-se a aspirar o chão e para se entreter pôs os phones com música. Enquanto estava a aspirar só pensava "que phones fantásticos, o cancelamento do ruído é mesmo eficaz!" até que passados uns minutos sente a mulher a tocar-lhe no ombro e diz "ouve lá, então tu andas a aspirar com o aspirador DESLIGADO?!?!" [:)][:)][:)]

Serias tu? [:D]

Eu tenho uns sony WH-1000XM4, que são bons, cumprem perfeitamente.

Mas os primeiros que tive com cancelamento de ruído foram uns sony WF-1000XM4, que são aqueles pequenos (tipo earbuds), e só posso dizer maravilhas deles. O cancelamento de ruído era absolutamente excepcional, no início até requer alguma habituação tal o nível de vácuo com aquilo bem colocado.

Quando os troquei passei para este modelo maior mas acho que vou regressar aos anteriores, eram absolutamente excelentes!

E sim, conseguem cancelar grande parte das conversas num escritório (ou em qualquer outro ambiente), chega a ser impressionante.

Vais é ter os teus colegas a achar que és mal-educado por não responderes 😂

Então a tua experiência é que os earbuds são superiores aos headphones em termos de cancelamento de ruido?

Então a tua experiência é que os earbuds são superiores aos headphones em termos de cancelamento de ruido?

Antecipando-me ao Imrsa, os earbuds têm logo uma vantagem à partida que é o cancelamento de ruído passivo, que é sempre melhor em in-ear do que over-ear. Eu não me dou bem com heaphones in-ear, mas se a ideia é isolar ruído e a pessoa não se incomoda com a pressão das almofadas dentro do canal auditivo, faz sentido ir por aí.

Eu tenho uns Sony WH-1000XM4, bloqueiam bem o ruído, mas agora que tenho os Apple Airpod pro 2, é mais fácil usar por mais tempo e não dou tanto ar de estar "isolado" dos outros colegas. Não cancela t\ao bem o ruído mas não é nada mau e a integraç\ao com o MacBook Pro e iPhone é excelente. Mas por exemplo, para uma viagem de avião, os Sony continuam a ser a minha preferência.

​

E faltam aqui os Airpods Max da Apple, que em termos de ANC parecem superar globalmente até mesmo os Sony WH-1000XM5. Mas, como qualquer produto da Apple, tem coisas de que só eles se lembrariam, como por exemplo não permitir ligar com jack de 3,5mm...

Mas os primeiros que tive com cancelamento de ruído foram uns sony WF-1000XM4, que são aqueles pequenos (tipo earbuds), e só posso dizer maravilhas deles. O cancelamento de ruído era absolutamente excepcional, no início até requer alguma habituação tal o nível de vácuo com aquilo bem colocado.

Confirmo, tenho o WF-1000XM5 , que é a versão nova, e antes tive o WF-1000XM3. Qualquer um é excelente nesse particular.

Já se fala em Headphones de 500€ como se fosse uma coisa normalissíma, deve ser das coisas mais inflacionadas que andam por aí...

E contra mim falo, há cerca de 20 anos cheguei a comprar uns Pioneer hdj-1000... na altura em termos de preço já eram um absurdo, bem mais caros que os Technics e os Sony no qual competiam.

preview.jpg

​

Já se fala em Headphones de 500€ como se fosse uma coisa normalissíma, deve ser das coisas mais inflacionadas que andam por aí...

E contra mim falo, há cerca de 20 anos cheguei a comprar uns Pioneer hdj-1000... na altura em termos de preço já eram um absurdo, bem mais caros que os Technics e os Sony no qual competiam.

preview.jpg

​
Xiiiiiiiiiiii, do que foste lembrar. Eu tive há uns anos uns phones da Technics. Nao eram grande coisa, prrefiro unsSony aos technics,

Enviado do meu SM-T720 através do Tapatalk

Estou à procura de algo mais prático para usar nas minhas actividades, especialmente quando ando de bicicleta. Usava umas correias nos AirPods, dá para desenrascar mas não é 100% prático. Experimentei uns phones “bone conduction​“ mas achei simplesmente horríveis…https://shokz.com
Pergunta parva, não há do mesmo estilo mas sem ser bone conduction? Ou em alternativa, uns adaptadores para os AirPods sem ser individuais, mas do tipo com estrutura sólida à volta da nuca, como os bone conduction?

Voltar
Superior