[Desporto] Recomendação de ginásio em Lisboa

napogart

New member
Boas,

Procuro opiniões acerca de ginásios em Lisboa, sobretudo na zona de Campolide/Amoreiras. Se alguém por aqui andar num ginásio na zona, ou tiver algum tipo de recomendação ou informação agradeço bastante ;)

Boas,

Procuro opiniões acerca de ginásios em Lisboa, sobretudo na zona de Campolide/Amoreiras. Se alguém por aqui andar num ginásio na zona, ou tiver algum tipo de recomendação ou informação agradeço bastante ;)

Assim de repente, que me lembre, Clube VII, Ginásio Clube Português e Holmes Place.

Assim de repente, que me lembre, Clube VII, Ginásio Clube Português e Holmes Place.

Obrigado pela resposta ;)

Já tinha conhecimento desses ginásios, mas acho um pouco caros para aquilo que quero, além de que me ficam ligeiramente fora de mão.

Se conhecerem ginásios nesta zona além dos mencionados estou aberto a recomendações ;)

Obrigado pelo link ;)

Até agora na minha pesquisa vi referências (a maior parte já um pouco antigas) a estes ginásios na zona que referi:

-Ginásio do CRP-Campolide
-Ginásio do Santana Futebol Clube
-B gym
-Gimnoflash 2000

Alguém por aqui me pode dar alguma opinião acerca destes ginásios?

Obrigado pelo link ;)

Até agora na minha pesquisa vi referências (a maior parte já um pouco antigas) a estes ginásios na zona que referi:

-Ginásio do CRP-Campolide
-Ginásio do Santana Futebol Clube
-B gym
-Gimnoflash 2000

Alguém por aqui me pode dar alguma opinião acerca destes ginásios?

És homem ou mulher.

É que se fores mulher, há aquela cadeia de ginásios "viva fit" em que os preços até são acessíveis.

Obrigado pelas respostas ;)

Não sou mulher, e tenho amor ao dinheiro, portanto estão automaticamente excluidos os vivafits (pela primeira razão) e os Holmes Place (pela segunda).

O que pretendo é um ginásio mais pequeno onde dê para fazer as coisas normais de um ginásio: cardio-fitness e musculação, pagando apenas pelo exercício que faço e não pelas TVs, saunas e outros serviços.

Na zona de Campolide porque é aí que deixo o carro. É verdade que quem vai para um ginásio não se pode queixar de andar um bocado se for preciso, por isso sou um pouco flexivel quanto à localização, mas terá sempre que ser por esta zona.

Sugestões/recomendações/opiniões agradecem-se ;)

Eu andei no wellness centre do estadio da luz e, apesar de tambem ser caro, tinha boas condiçoes e nao tinha contratos de permanencia, o que na altura era algo que nao queria.
Nao tinha piscina, nem sauna, nem banhos turcos, mas tinha boas condiçoes e tinha uma boa vista para o estadio da luz.

Pagava 64€ por livre transito e foi o mais barato que encontrei dentro da zona que queria.

Na zona das amoreiras lembro me so do holmes place. Tens depois o Ginasio club portugues que fica perto do metro do rato, salvo erro e tens o solinca no colombo.

Ginasios bons e baratos...infelizmente estamos a ser invadidos pelos ginasios da moda, onde a malta vai la apenas para se exibir. Ja nao existem bons ginasios com bastante "ferro":sh)

Por acaso concordo!! [:D]

Vi um onde ao ver o corpo da instrutora, postura etc, se viu logo tudo...[:blush:]
Aquele body, precisava de algum trabalhinho...[:cool:]

Porque procura só um Ginásio, na área do Fitness?

Poderia colocar a hipótese de prática de uma actividade física, por exemplo. Os desportos de Combate normalmente proporcionam uma condição física ímpar, para além da destreza física alcançada ser muito superior. Os benefícios na sua globalidade é bastante mais abrangente do que fazer uma actividade na área do fitness. [;)]

Última edição:

Poderia colocar a hipótese de prática de uma actividade física, por exemplo. Os desportos de Combate normalmente proporcionam uma condião física ímpar, para além da destreza física que alcançada ser muito superior. Os benefícios na sua globalidade é bastante mais abrangente do que somente uma actividade na área do fitness. [;)]
Por acaso tinha curiosidade em experimentar praticar Boxe. Não há é muitos ginásios com esta modalidade na zona que me dava jeito.

Eu andei no wellness centre do estadio da luz e, apesar de tambem ser caro, tinha boas condiçoes e nao tinha contratos de permanencia, o que na altura era algo que nao queria.
Nao tinha piscina, nem sauna, nem banhos turcos, mas tinha boas condiçoes e tinha uma boa vista para o estadio da luz.

Pagava 64€ por livre transito e foi o mais barato que encontrei dentro da zona que queria.

Na zona das amoreiras lembro me so do holmes place. Tens depois o Ginasio club portugues que fica perto do metro do rato, salvo erro e tens o solinca no colombo.

Ginasios bons e baratos...infelizmente estamos a ser invadidos pelos ginasios da moda, onde a malta vai la apenas para se exibir. Ja nao existem bons ginasios com bastante "ferro":sh)

Exacto, na zona do Amoreiras há apenas o Holmes Place, depois há o clube VII no cimo do parque Eduardo VII, e o GCP já perto do metro do rato.

Estou de acordo, e estes "clubes" ilustram bem com está Lisboa em termos de ginásios. No entanto acredito que ainda haja alguns ginásios "de bairro" que sendo mais pequenos e perante esta forte concorrência, possam ser um bom valor para o dinheiro que pedem.

O chato de procurar ginásios é que não são o típico negócio que tem muita info na net, na verdade a maioria nem sequer tem website.

Obrigado pela info, mas a zona do estádio da luz já me fica muito fora de mão ;)

Poderia colocar a hipótese de prática de uma actividade física, por exemplo. Os desportos de Combate normalmente proporcionam uma condião física ímpar, para além da destreza física que alcançada ser muito superior. Os benefícios na sua globalidade é bastante mais abrangente do que somente uma actividade na área do fitness. [;)]

Obrigado pela dica ;)

Concordo inteiramente com esta opinião, além do mais tenho grande curiosidade por experimentar este tipo de desportos, no entanto neste momento penso que essa não será uma opção, meramente por questões de horário.

Vou frequentar o ginásio nos dias úteis algures entre as 7h30 e as 8h30, e duvido que encontre aulas de kick boxing, krav maga, muay thai, etc a essa hora. Mas se souberes (trata-me por tu sff) de algum ginásio na zona com aulas de uma arte marcial a esta hora avisa-me por favor ;)

Mas pode fazer jogo do Pau. É um Jogo tradicional Português, que foi eleito o melhor desporto de combate numa competição no Oriente, em desportos com o dito objecto. Há aulas no Ginásio Clube Português, pelo Mestre Nuno Russo, do qual por acaso até sou amiga. Eu penso pelo que me disse que o horário será por essa hora...já estive várias vezes para começar...[:blush:]

Mestre Nuno Russo

YouTube - Jogo do Pau Mestre Nuno Russo Revista Budo

http://www.youtube.com/watch?v=EY5LOGtefAc&feature=related

Jogo do Pau - Esgrima Lusitana.

Última edição:
Boxe???!!! [:)][:)][:)][:)]

Porquê??
Porque gosto de bater em coisas e uma senhora não pode fazer essas figurinhas. [:D] Além disso tem aquele lado mais básico e explosivo que ao fim do dia deve saber mesmo bem para libertar tensões [:D]

Por acaso é dos poucos desportos de combate que me suscitam interesse. Fora esse só mesmo Krav Maga.

Última edição:
Voltar
Superior