Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
Procuro opiniões acerca de ginásios em Lisboa, sobretudo na zona de Campolide/Amoreiras. Se alguém por aqui andar num ginásio na zona, ou tiver algum tipo de recomendação ou informação agradeço bastante![]()
Assim de repente, que me lembre, Clube VII, Ginásio Clube Português e Holmes Place.
Obrigado pela resposta
Já tinha conhecimento desses ginásios, mas acho um pouco caros para aquilo que quero, além de que me ficam ligeiramente fora de mão.
Se conhecerem ginásios nesta zona além dos mencionados estou aberto a recomendações![]()
Obrigado pelo link
Até agora na minha pesquisa vi referências (a maior parte já um pouco antigas) a estes ginásios na zona que referi:
-Ginásio do CRP-Campolide
-Ginásio do Santana Futebol Clube
-B gym
-Gimnoflash 2000
Alguém por aqui me pode dar alguma opinião acerca destes ginásios?
És homem ou mulher.
É que se fores mulher, há aquela cadeia de ginásios "viva fit" em que os preços até são acessíveis.
Bela bosta de ginásios. Aliás, tudo o que é "exclusivo mulheres" é uma bela bosta!
Não presta?
Lembrei-me disso porque o user referiu que não queria gastar muito.
Por acaso tinha curiosidade em experimentar praticar Boxe. Não há é muitos ginásios com esta modalidade na zona que me dava jeito.Porque procura só um Ginásio, na área do Fitness?
Poderia colocar a hipótese de prática de uma actividade física, por exemplo. Os desportos de Combate normalmente proporcionam uma condião física ímpar, para além da destreza física que alcançada ser muito superior. Os benefícios na sua globalidade é bastante mais abrangente do que somente uma actividade na área do fitness. []
Eu andei no wellness centre do estadio da luz e, apesar de tambem ser caro, tinha boas condiçoes e nao tinha contratos de permanencia, o que na altura era algo que nao queria.
Nao tinha piscina, nem sauna, nem banhos turcos, mas tinha boas condiçoes e tinha uma boa vista para o estadio da luz.
Pagava 64€ por livre transito e foi o mais barato que encontrei dentro da zona que queria.
Na zona das amoreiras lembro me so do holmes place. Tens depois o Ginasio club portugues que fica perto do metro do rato, salvo erro e tens o solinca no colombo.
Ginasios bons e baratos...infelizmente estamos a ser invadidos pelos ginasios da moda, onde a malta vai la apenas para se exibir. Ja nao existem bons ginasios com bastante "ferro":sh)
Boxe???!!! [][
][
][
]
Porquê??
Porque procura só um Ginásio, na área do Fitness?
Poderia colocar a hipótese de prática de uma actividade física, por exemplo. Os desportos de Combate normalmente proporcionam uma condião física ímpar, para além da destreza física que alcançada ser muito superior. Os benefícios na sua globalidade é bastante mais abrangente do que somente uma actividade na área do fitness. []
Porque gosto de bater em coisas e uma senhora não pode fazer essas figurinhas. [Boxe???!!! [][
][
][
]
Porquê??