Reciclagem de CD´s antigos

sergiom

New member
Bom dia, ando numa de remodelação da casa e tenho aqui bastantes CD´s antigos dos quais me queria desfazer, há alguma alternativa ao simples deitar no lixo comum ? é possível a sua reciclagem ?

Aqui está uma óptima questão...

Eu também tenho centenas de cds que não sei o que lhes fazer. Mandar para o lixo não mando porque não me parece correcto, e nunca vi nenhum sítio onde os reciclassem.. se é que é possível!

Pela net encontram-se várias soluções para aproveitar os cds, fazendo todo o género de tralha... mas sinceramente o que quero é tirar isto de casa, não me interessa estar a manter lixo.

Mas eu só tenho um carro... e tenho montes de cd's para me livrar também...como faço? :confused:

enche o carro com isso e garantidamente não vai haver radares que te topem!!i
tás a ver a bófia escondidinha com o belo do radar, a ver o carro a chegar e o radar nada? passas e o radar cai com a deslocação do vento[:D]

na brinca, mas só de imaginar a cara dos gajos, sinto-me tentado[:D]

e não, não tenho solução para o teu prob. dado que sofro do mesmo:sh)

Já existem, chama-se pintura nacarada[;)]

Exactamente ou pearlescent em inglês [;)]

800px-Pearlescent_Toyota_Supra_-_002.jpg

Também não sei como se recicla. Sempre deve dar para fazer uns trabalhos manuais. Há quem faça com peças de computador antigas, com fósforos, com tampas, enfim... todo o tipo de materiais. Os CD, devido às cores que produzem com a incidência da luz, até devem dar um bom material.

Voltar
Superior