Recarregar AC - Quando?

Bem, se for como no meu, ainda é o anterior, ou seja, o R12. Não sei a partir de que ano começou a ser utilizado o R134. De qualquer forma, consegui carregar o meu com R134 sem grandes problemas. o problema de que me falaram foi que o gás duraria menos tempo e não fazia tanto frio como R12.

Acho que já tinha respondido a um tópico semelhante :confused: Bom, faço um diagnóstico/reciclagem do gás a cada 2 anos, se for necessário gás metem, se não for sai mais barato.

Todos os anos mudo o filtro e desinfecto as condutas do A/C, a meio do ano tiro o filtro fora (assim como o filtro de ar) e sacudo-o para tirar alguma porcaria que lá vá ficando tipo folhas, terra...

Nem de propósito, recebi esta cartinha do meu concessionário Rover: [:cool:]

RoverAC.jpg

Veio mesmo a calhar, para a semana já lá vou fazer o diagnóstico ao 214SEi, desinfectar e provavelmente vai levar nova carga (já que aquela tem 12 anos!). :)

Só a mim é que ninguém me escreve... [s)]

Tirando os gajos da EDP, da água, dos esgotos, da Clix, dos seguros e os outros todos a pedir cacau! [8b]

A mim estão-me sempre a mandar cartas, da Rover de Coimbra. [:D]

Ora são as campanhas de 20% de desconto na aquisição de peças, ora os checkups gratuitos, ou campanhas de Verão / Inverno.
São muito atenciosos. [:cool:] e eu sou um bom cliente. [:D]

Bem fixe essa atenção....a mim da Honda mandam-me msg para o tlm quando está próximo o HondaDay....e a Santogal (mediador da comp seguros) tb quando se aproxima a data de pagamento do seguro!!!

MAs essa promoção é de aproveitar...na Honda para recarregar o meu eram 85€!

Voltar
Superior