TiZeDasCoives
New member
citação:Originalmente colocada por RICA
A minha lata italiana tem nome
MultiJet!!!
E isso voa, ou é só nome??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha lata italiana tem nome
MultiJet!!!
citação:Originalmente colocada por Killerace
citação:Originalmente colocada por underground
![]()
Vá, bebam uma e tenham calma!
Dá cá uma.
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Manda aí uma vodka limão que a troupe deve estar a chegar e ainda fico rouco!
Vodka, so arranjo puro! Queres! Para aquecer os dedos é melhor!![]()
É suposto ser um carro e não um avião....[]
2- Imagina 2 gringos que vão a praia a noite topar as miúdas, estacionam la bella maquina, e foram dar uma volta a pata. Passam mais tarde pelo veículo e vêem que está com os médios acessos! Um gajo pensou logo que se tivesse esquecido de apaga-los. Ok, entrou-se dentro do carro e o botão dos médios estava desligado! Ligou-se e voltou-se a desligar. Mais uma volta, e chega-se novamente ao carro e médios ligados! Desta vez, ligou-se o carro, ligou-se os médios e voltou-se a desligar. Quando se rodou a chave para desligar o carro, continuou a trabalhar! Um gajo com a chave na mão e o carro a continuar a trabalhar! Esta foi a mais chocante, o resto é barulhos parasitas, botões pifados...
É claro que nem tudo é mau, mas não é carro para mim! E as experiências que me referi não foram só problemas! Mas fanatismos metem-me tolo, e há pelo menos 2 "alfistas" (só se for de nome, porque até acho que esses gajos são um insulto para quem realmente gosta de Alfa Romeos) que só de ler o que eles escrevem até fico mal-disposto!
3- Não dizem, mas insinuam!
Vodka, so arranjo puro! Queres! Para aquecer os dedos é melhor!![]()
Manda lume! Eles estão a demorar, devem se estar todos a juntar para me dar uma porrada valente![]()
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Epa isso é foi azar...
Esta afirmação não foi para ti, é mais para os tais artistas que precisam de uns óculos de cortiça para ver se vêem melhor!!citação:Originalmente colocada por C3_soul
Quanto a tua segunda afirmação, não concordo, eu gosto de Alfas e percebo não me considero connaisseur de automóveis!
Aqui tens uma garrafita só para ti:
![]()
[}]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Epa isso é foi azar...
Nop, foi uma lavagem ao motor que correu mal e deu cabo das electrónicas do bicho.[}] Para dizer a verdade o 155 até me surpreendeu pela positiva. Mas o que deixa um bocado na ***** é o barulho do escape, a baixas velocidades é engraçado, mas a 140km/h é muito barulho[xx(]
Esta afirmação não foi para ti, é mais para os tais artistas que precisam de uns óculos de cortiça para ver se vêem melhor!!citação:Originalmente colocada por C3_soul
Quanto a tua segunda afirmação, não concordo, eu gosto de Alfas e percebo não me considero connaisseur de automóveis!
Um exemplo: Houve aí um tópico acerca de 2 gajos que foram buscar um Alfa Romeo 75 a Inglaterra. Foram considerados uns heroís! Mas se fossem 2 gajos buscarem um Celica Gt-4, já eram burros e não tinham que fazer ao dinheiro ao ponto de ir buscar um electrodomêstico! Mas no entanto eu digo que foi uma atitude de louvar! Ir longe buscar um carro que se gosta! Seja ele Alfa Romeo, Honda, Renault.....
Isso dos mitos já não interessa a ninguém! A industria automóvel deu um grande salto, as marcas já se interligam umas as outras e por aí fora...
Mas o que entendi desse tópico é que só os amantes de Alfas é que se dedicariam a tal aventura de ir buscar um carro lá fora! E essas *****s custam a engolir, nem com a vodka que o underground me deu vai lá!