Recall's Toyota

citação:Originalmente colocada por Killerace

citação:Originalmente colocada por underground

superbock.gif

Vá, bebam uma e tenham calma!

Dá cá uma.

Toma lá:

Btl_Super_Bock.jpg

Enjoy!;)

Foram carro fabricados entre 1988 e 1996.
Pelos vistos houve um acidente com feridos em 2004
devido à direcção quebrar.
Pelos vistos já tinha havido várias queixas com a direcção
desde 1996, mas apenas em estacionamentos (não percebi muito bem).
A policia alega que os tais directores da Toyota tiveram conhecimento
destes problemas e durante 8 anos não fizeram nada.

Em 2004 a Toyota decidiu finalmente fazer um racal no japão
a 330.000 carros, e em 2005 no resto do mundo a 1.2 milhões de veículos.
Só foram relatados 18 casos com problemas fora do japão, e nenhum com feridos.
Em 1.2 milhões de veiculos, ter 18 casos em 18 anos, e mesmo
assim fazer um racall, não me parece que as outras marcas o façam...

De qualquer maneira, a segurança, acima de tudo, e se o tribunal
provar que os tais directores de qualidade erraram por negligência,
acho muito bem.

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

Manda aí uma vodka limão que a troupe deve estar a chegar e ainda fico rouco!

Vodka, so arranjo puro! Queres! Para aquecer os dedos é melhor!:D;)

Manda lume! Eles estão a demorar, devem se estar todos a juntar para me dar uma porrada valente :D

2- Imagina 2 gringos que vão a praia a noite topar as miúdas, estacionam la bella maquina, e foram dar uma volta a pata. Passam mais tarde pelo veículo e vêem que está com os médios acessos! Um gajo pensou logo que se tivesse esquecido de apaga-los. Ok, entrou-se dentro do carro e o botão dos médios estava desligado! Ligou-se e voltou-se a desligar. Mais uma volta, e chega-se novamente ao carro e médios ligados! Desta vez, ligou-se o carro, ligou-se os médios e voltou-se a desligar. Quando se rodou a chave para desligar o carro, continuou a trabalhar! Um gajo com a chave na mão e o carro a continuar a trabalhar! Esta foi a mais chocante, o resto é barulhos parasitas, botões pifados...
É claro que nem tudo é mau, mas não é carro para mim! E as experiências que me referi não foram só problemas! Mas fanatismos metem-me tolo, e há pelo menos 2 "alfistas" (só se for de nome, porque até acho que esses gajos são um insulto para quem realmente gosta de Alfa Romeos) que só de ler o que eles escrevem até fico mal-disposto!

3- Não dizem, mas insinuam!

Epa isso é foi azar...

O meu a manete do pisca quando o carro fica ao sol e apanha uma esturra daquelas, tenho de fazer o pisca de leve por que se empurrar a manete toda ele não faz. No fim de ligar o AC e o carro arrefecer ficam bom! Isto é a manete que não está boa visto que tambem não desfaz o pisca para a direita, e com o calor aquilo deve dilatar alguma peça e olha...

Eu considero isto aceitavel no carro com 7 anos...

Quanto a barulhos parasitas não tenho...

Quanto a tua segunda afirmação, não concordo, eu gosto de Alfas e percebo não me considero connaisseur de automóveis!

Manda aí uma vodka limão que a troupe deve estar a chegar e ainda fico rouco!

Vodka, so arranjo puro! Queres! Para aquecer os dedos é melhor!:D;)

Manda lume! Eles estão a demorar, devem se estar todos a juntar para me dar uma porrada valente :D

Aqui tens uma garrafita só para ti:

vodka-absolut-box-1063.gif

[}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Epa isso é foi azar...

Nop, foi uma lavagem ao motor que correu mal e deu cabo das electrónicas do bicho.[}:)] Para dizer a verdade o 155 até me surpreendeu pela positiva. Mas o que deixa um bocado na ***** é o barulho do escape, a baixas velocidades é engraçado, mas a 140km/h é muito barulho[xx(]

Quanto a tua segunda afirmação, não concordo, eu gosto de Alfas e percebo não me considero connaisseur de automóveis!
Esta afirmação não foi para ti, é mais para os tais artistas que precisam de uns óculos de cortiça para ver se vêem melhor!!
Um exemplo: Houve aí um tópico acerca de 2 gajos que foram buscar um Alfa Romeo 75 a Inglaterra. Foram considerados uns heroís! Mas se fossem 2 gajos buscarem um Celica Gt-4, já eram burros e não tinham que fazer ao dinheiro ao ponto de ir buscar um electrodomêstico! Mas no entanto eu digo que foi uma atitude de louvar! Ir longe buscar um carro que se gosta! Seja ele Alfa Romeo, Honda, Renault.....

Epa isso é foi azar...

Nop, foi uma lavagem ao motor que correu mal e deu cabo das electrónicas do bicho.[}:)] Para dizer a verdade o 155 até me surpreendeu pela positiva. Mas o que deixa um bocado na ***** é o barulho do escape, a baixas velocidades é engraçado, mas a 140km/h é muito barulho[xx(]

Esta afirmação não foi para ti, é mais para os tais artistas que precisam de uns óculos de cortiça para ver se vêem melhor!!
Um exemplo: Houve aí um tópico acerca de 2 gajos que foram buscar um Alfa Romeo 75 a Inglaterra. Foram considerados uns heroís! Mas se fossem 2 gajos buscarem um Celica Gt-4, já eram burros e não tinham que fazer ao dinheiro ao ponto de ir buscar um electrodomêstico! Mas no entanto eu digo que foi uma atitude de louvar! Ir longe buscar um carro que se gosta! Seja ele Alfa Romeo, Honda, Renault.....

Isso aconteceu graças ao mito alfa=lixo, os 75 tem fama de serem pouco fiaveis tal como os 33, logo o carro ter chegado inteiro a portugal (graças ao mito), foi para alguns um milagre!!

Se fosse o toyota (mito toyota não avaria), toda a gente achava normal , visto que toyota não avaria por isso só tinha que chegar inteiro a portugal!

Percebes? Isto dos mitos tem mt que se lhe diga :D

Isso dos mitos já não interessa a ninguém! A industria automóvel deu um grande salto, as marcas já se interligam umas as outras e por aí fora...
Mas o que entendi desse tópico é que só os amantes de Alfas é que se dedicariam a tal aventura de ir buscar um carro lá fora! E essas *****s custam a engolir, nem com a vodka que o underground me deu vai lá!

Isso dos mitos já não interessa a ninguém! A industria automóvel deu um grande salto, as marcas já se interligam umas as outras e por aí fora...
Mas o que entendi desse tópico é que só os amantes de Alfas é que se dedicariam a tal aventura de ir buscar um carro lá fora! E essas *****s custam a engolir, nem com a vodka que o underground me deu vai lá!

Os mitos são como as bruxas, ninguem acredita neles, mas que os há, há:D

Se kiserem posso dizer mal da toyota a torto e a direito... só vejo vag´s e e carros italianos á frente... sao os k mais gosto... no entao ando de corolla no dia a dia... [:p]

Voltar
Superior