2- Imagina 2 gringos que vão a praia a noite topar as miúdas, estacionam la bella maquina, e foram dar uma volta a pata. Passam mais tarde pelo veículo e vêem que está com os médios acessos! Um gajo pensou logo que se tivesse esquecido de apaga-los. Ok, entrou-se dentro do carro e o botão dos médios estava desligado! Ligou-se e voltou-se a desligar. Mais uma volta, e chega-se novamente ao carro e médios ligados! Desta vez, ligou-se o carro, ligou-se os médios e voltou-se a desligar. Quando se rodou a chave para desligar o carro, continuou a trabalhar! Um gajo com a chave na mão e o carro a continuar a trabalhar! Esta foi a mais chocante, o resto é barulhos parasitas, botões pifados...
É claro que nem tudo é mau, mas não é carro para mim! E as experiências que me referi não foram só problemas! Mas fanatismos metem-me tolo, e há pelo menos 2 "alfistas" (só se for de nome, porque até acho que esses gajos são um insulto para quem realmente gosta de Alfa Romeos) que só de ler o que eles escrevem até fico mal-disposto!
3- Não dizem, mas insinuam!