Recall Mazda 5 e 6

JDEM

Well-known member
Acabei de receber uma carta na empresa para um recall da Mazda 6 SW (incluí Mazda 5 pois é sobre o motor MZR-CD)

Segundo a carta é possível que os parafusos do prato do sensor da árvore de cames estejam desapertados, se realmente estiverem desapertados, e se o dito sensor se soltar, origina perda de potência e impossibilidade de o ligar.

Acontece aos melhores heheh

Nota: não sei se este tópico deve estar nesta secção, se fôr noutra façam o favor de o mudar

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

E eu que pensava que essas coisas so aconteciam em Renôs e PSA's... [8)]
Estas coisas acontecem a todos, mas mais a umas marcas do que a outras, se me faço entender... ;)

Só nao sei se são piores as marcas que fazem mais vezes os recall ou as que fazem menos vezes...

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Estas coisas acontecem a todos, mas mais a umas marcas do que a outras, se me faço entender... ;)

Só nao sei se são piores as marcas que fazem mais vezes os recall ou as que fazem menos vezes...

Daí advém o meu post.;)

Nos Renôs e PSA, o defeito andava até "partir", e depois o cliente tinha de pagar...
A marca em "geito de caridade" dava uma pequena comparticipação no preço das peças...

citação:Originalmente colocada por jpereira

Nos Renôs e PSA, o defeito andava até "partir", e depois o cliente tinha de pagar...
A marca em "geito de caridade" dava uma pequena comparticipação no preço das peças...

exactamente, tal como a cenas das bobines dos renault 1.4 que assumiram que tinham defeito, mas daí a pagar................[xx(]

Já falei com a Portelcar e a minha Mazda 6 não está abrangida por este potencial problema, mas vai lá na mesma para verificarem se está td nos conformes! E dão-me carro de cortesia.

citação:Originalmente colocada por M6

Qual é a série?
Não recebi nada em casa, pelo menos até agora.

Be cool danone, é Mazda 5 e 6, é apenas o motor 2.0diesel de 143cv e carros construídos entre Fev. e Maio de 2006

Voltar
Superior