Recall Lexus

no crash do rav4 recentemente realizado pelo euroncap soltou-se um cabo aquando o impacto, o que fez com que o airbag se soltasse muito depois do que o que deveria ter acontecido.
no crash do Note um dos encaixes ISOFIX partiu por soldagem deficiente.

a nissan vai analisar a situação e proceder a recall, o que a toyota disse não ser necessário no seu caso...
atitude prontamente criticada pelo presidente do eurncap...

mas não digam a ninguém.
xiu.

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

no crash do rav4 recentemente realizado pelo euroncap soltou-se um cabo aquando o impacto, o que fez com que o airbag se soltasse muito depois do que o que deveria ter acontecido.

a nissan vai analisar a situação e proceder a recall, o que a toyota disse não ser necessário no seu caso...

mas não digam a ninguém.
xiu.

ld

Não foi bem assim, aquilo aconteceu naquela unidade, não é garantido que aconteça em todas. Para prevenir nas novas unidades vem remodelado, as anteriores realmente não vão ser chamadas e eu também não concordo com isso...

citação:Originalmente colocada por fapoc

mas não digam a ninguém.
xiu.

ld

Não foi bem assim, aquilo aconteceu naquela unidade, não é garantido que aconteça em todas. Para prevenir nas novas unidades vem remodelado, as anteriores realmente não vão ser chamadas e eu também não concordo com isso...

que raio de lógica é que isso tem?
se aconteceu naquele carro pode muito bem acontecer no outros.
o que até levou o presidente do euroncap a condenar a atitude da toyota.
e nisto tenho a certeza que ele percebe mais do que nós.
isto é o querer poupar uns trocos e não prejudicar a imagem do futuro maior construtor do mundo.
ld

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Um recall é sempre bem vindo... é porque o controlo pós-venda está a funcionar...

Não...qual controlo de qualidade? o controlo de qualidade q eles têm acesso...é quando o carro ainda está em produção e o controlo de qualidade efectuado pelas empresas fornecedoras das respectivas peças...agora quando o automovel é entregue ao cliente q controlo eles podem fazer? Serviço pos venda? pelo menos em portugal n é... Para mim se ha recalls é pq o controlo de qualidade falhou...
E o controlo de qualidade é feito antes do produto chegar ao consumidor...e não o consumidor a servir de cobaia na estrada...
Por isso n é de aplaudir... apenas fazem o minimo q podem fazer q é reparar a peça, agora o risco de teres andado com uma peça defeituosa etc...ng to paga...

Acho q qualquer recall é sp mau.

Cumps

não é defender a toyota, mas acho bem que as marcas reconheçam os defeitos e chamem os veículos às oficinas, acho que todas deviam ser assim, e acredito que sejam. a mercedes também os leva para a oficina e não é por aí que a fama deles se vai abaixo. quer dizer, pelo menos a avaliar pela quantidade de mercedes novos que vejo, posso dizer que o consumidor não tem problema nenhuma com as chamadas às oficinas

Um recall indicia duas coisas:

- Que se detectou um erro/problema que se admitiu o mesmo e que se pretende resolve-lo - o que é positivo

- Que talvez o período de testes e maturação do automovel não tenha sido suficientemente longo - normalmente por pressão do mercado, ou seja, é necessario introduzir inovações e soluções novas sem as testar exaustivamente.

citação:Originalmente colocada por fapoc

mas não digam a ninguém.
xiu.

ld

que raio de lógica é que isso tem?
se aconteceu naquele carro pode muito bem acontecer no outros.
o que até levou o presidente do euroncap a condenar a atitude da toyota.
e nisto tenho a certeza que ele percebe mais do que nós.
isto é o querer poupar uns trocos e não prejudicar a imagem do futuro maior construtor do mundo.
ld

Mas nisto eu concordo contigo, eles deviam jogar pelo seguro....

Recebi a carta da Recall.

Até ao momento não surgiu qualquer anomalia nos cintos.
O defeito é o facto do cinto prender quando o colocamos.

Tenho de ir à oficina verificar se é necessário mudar os cintos, muitos dos que já la foram, não foi necessário efectuar esta correcção, os que mudaram tiveram de esperar 2 horas pela troca de cintos.

Nos EUA, por esta Recall ofereceram a todos os cliente um Ipod.

Na Inglaterra acho que foi uns porta chaves e atestaram os depositos.

citação:Originalmente colocada por AkkiLLeS

Recebi a carta da Recall.

Até ao momento não surgiu qualquer anomalia nos cintos.
O defeito é o facto do cinto prender quando o colocamos.

Tenho de ir à oficina verificar se é necessário mudar os cintos, muitos dos que já la foram, não foi necessário efectuar esta correcção, os que mudaram tiveram de esperar 2 horas pela troca de cintos.

Nos EUA, por esta Recall ofereceram a todos os cliente um Ipod.

Na Inglaterra acho que foi uns porta chaves e atestaram os depositos.

[^][^]

Voltar
Superior