Reboque coreano - serviço super expresso

Ilyushin

Banido
Mas que grandes idiotas. Ao que parece na Coreia os reboques disputam entre si para ver quem chega mais rápido ao local do acidente.. e têm sirenes! A julgar por estes vídeos, deve haver mais acidentes com reboques do que aqueles que originam o seu negócio, ou seja, também deve haver um serviço super rápido de reboques para reboques acidentados :)

TOTAL IRRESPONSABILIDADE [8b] de quem conduz desta forma para prestar um serviço de reboque a carros.
Se o reboque é assim até tenho medo de pensar como será o "112" lá da zona...

Aos 2'54", faz ali uma tangente a outro reboque...

Mas isso parece que é assim por aqueles lados.

Ainda não há muito, vi reportagem sobre cuidados médicos realizados numa ilha da Ásia (não e recordo do nome), em que todos os cuidados médicos são realizados somente por privados.

Logo, todos eles tem as suas ambulâncias e verdade seja dito, aquilo é uma correria desenfreada para chegar aos locais dos pacientes/acidentados...

Os gajos devem ''kitar'' os reboques para andarem mais, os streetrâcêrs de noite andam a abrir com Civic's, de dia andam com reboques [:D]

Mas realmente, os ares da Asia deve fazer mal ao pessoal, ora é pessoas que se atiram da ponte e ninguem da assitencia, ora é passar por cima de uma criança deita no chao, enfim...

n129753_i_dont_want_to_live_on_this_planet_anymore.jpg

A humanidade anda a bater níveis estúpidos de insanidade. :sh)

Sinceramente não sei se ria se chore.:sh)

A quantidade de vezes que colocam os demais utentes das vias em perigo, é abissal.

Nem um veículo de emergência médica, pelo menos por cá, faz estas manobras a estas velocidades.

Looool.

Mesmo, mesmo no fim aparece uma carrinha branca com uma cena azul em cima, que eu pensei que fosse mais um reboque... Ao que logo pensei: querem ver que este gajo vai morrer na praia?

[:)][:)][:)]

Isto deve causar mais embaraço no trânsito e acidentes do que propriamente ajudar...

Para se ajudar um, complica-se a vida a centenas. [:D]

[:)] Streetracing legal..... ao menos lá não precisam andar à noite e a fugir da polícia. Basta concorrer ao emprego ceto.

O último pareceu-me um reboque tuning. [:D]

Voltar
Superior