Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já que és crente manda para cá o dizimocitação:Originalmente colocada por mccrow
EU SOU CRENTE!!! Vai melhorar!!! []
hei ... disse que era crente ... não disse que era praticante! [citação:Originalmente colocada por Nthor
Já que és crente manda para cá o dizimocitação:Originalmente colocada por mccrow
EU SOU CRENTE!!! Vai melhorar!!! []
.
Nesta altura do campeonato a malta tem é de fugir para não ficar sem a pele, pq o resto já foi.citação:Originalmente colocada por Darth Vader
isto não anda facil,mas ha que trabalhar para mudar o futuro.
depende da qualidade de vida de cada um e do ordenado!citação:Originalmente colocada por Nthor
Nesta altura do campeonato a malta tem é de fugir para não ficar sem a pele, pq o resto já foi.citação:Originalmente colocada por Darth Vader
isto não anda facil,mas ha que trabalhar para mudar o futuro.
citação:Originalmente colocada por ebay
Claro que vai melhorar...noticia de hoje, já publicada em DR II serie, os directores-gerais da Admn. Publica vão ter subsidio de deslocamento/residência!
citação:Originalmente colocada por trkicks
É jogar no Euro Milhões e rezar para que saia.
citação:Originalmente colocada por Renas
Eu vou postar aquilo que eu acho!
Que andamos a viver á tempo demais como reis. A classe politica só transpareceu nos ultimos anos aquilo que todos nós fizemos.
Senão vejamos:
Os subsidios sa UE desapareceram e não serviram para nada.
A máquina do estado quadriplicou em poucos anos e a eficiência diminuiu a olhos vistos.
Os impostos aumentaram.
A classe politica está completamente descridibilizada.
E ainda acham que não devemos ter a obrigação de ser duros para com os cidadãos portugueses.
Afinal neste governo já vi algumas coisas postas em prática que não vi em nenhum outro e não sou partidário.
As baixas fraudulentas diminuiram.
Os deputados deixaram de andar a passear quer de falcon, quer em 1ª classe. Turistica.
Acabou-se com algumas acumulações de salários.
A classe médica foi-lhe exigida que mostrasse trabalho assim como a dos professores.
O sector bancário perdeu regalias.
A fuga aos impostos diminuiu.
O investimento a meu ver cresceu pois não existia qualquer interesse neste pais e de repente apareceram empresas capazes de criar alguma riqueza.
E mesmo assim reclamam com este governo como nunca vi reclamar com nenhum.[8]