Rato por Bluetooth

ASA

New member
--------------------------------------------------------------------------------

Boas

Eu tenho um portatil (com bluetooth), recente, e comprei um rato por bluetooth.
Apos conseguir por o rato e o pc a comunicar (nao consegui fazer como dizia nas instruçoes, ir ao dispositivos bluetooth e adicionar, pois nao encontrava, tive que ir ao icone do trai e assistente de hardware e la apareceu o rato).
O problema é que o rato tem bastantes slowdowns (fica lento e\ou encrava), o que me dificulta a sua utilizaçao e impossibilita fazer certas coisas.
Se alguem me puder ajudar, informar se sera problema do rato, do bluetooth, ou do metodo uzado para instalar, ou qualquer outra coisa, agradecia.

Um abraço

Também tenho portátil e o mesmo vinha já com um rato sem fios de oferta...é uma m****, demora imenso para conectar e acontece o mesmo que o teu (slowdowns)..resultado: não uso rato, uso o touchpad (espero que seja este o nome correcto. Aver se compro um rato com fios,pelo menos costumam funcionar bem.

Mas esse rato tendo BlueTooth não vinha com algum adaptador USB para ligar ao pc tal como os tipicos ratos sem fios não BlueTooth?

P.S.: Também prefiro rato optico com fios pela fiabilidade em todos os sentidos, mas pra quem anda de portatil de um lado pro outro (por exemplo) é muito melhor um sem fios ou não vá o cabo do rato ir "pras couves"!

catalao, o rato nao trazia adaptor, ate porque eu nao tinha interesse em ter um, pois eu queria era ter um rato sem mais nada, aproveitando o facto do portatil ter bluetooth.
mas pelos vistos a experiencia nao esta a correr muito bem.

Voltar
Superior