Rastas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
I

imported_n/a

Guest
Ois, alguem daqui ja fez? Gostava de saber ideias de quem ja tenha feito.

PS - aqueles cujos amigos dos primos fizeram e que fizeram com farinha e cera e nao lavaram o cabelo durante 20 anos, escusam de opiniar [:p]

Ja tou a imaginar, vai cair tudo em cima de mim, dizer que é uma nojice, que é hippie, que é porco, etc etc :D

Ya, eu sei dessas coisas, o que queria mesmo eram opinioes de quem ja as tenha feito mesmo

Isso é uma nojice é porco vais parecer um hippie:D Mas se gostas é o que interessa!

Agora aserio nunca fiz nem tenho nenhum amigo do meu primo, primo da minha tia que fez;)

Rastas... Rasta é uma maneira de ser... Os Rastas usam o cabelo de uma certa maneira que se chama DREADLOCK....

Chama-se Rasta erradamente ao estilo. Rasta é a filosofia que leva a usar o cabelo assim .

E é errado a ideia que as DreadLock são um Nojo. Cuidar de um belo cabelo dreadlock é muito mais complicado que um cabelo normal, e é muito mais cuidado.

dreadlock.jpg

:(:(

Épa isso são ninhos de piolhos[:I], depois nao dá para lavar bem...cheira mta mal[:o)] e ainda te apodrece as raizes do cabelo...[xx(]ficas careca num instante:D

eheh, é assim, qd se tem rastas, ha 2 opcoes, ou somos desuidamos e o cabelo fica realmente um nojo, ou tratamos delas. Qd tratamos delas, da mais trabalho do que tratar do cabelo duma mulher :D pois é preciso lavar o cabelo todos os dias epassar as maos pelas rastas para as moldar DIARIAMENTE. (o que acaba com o mito que nao se pode lavar o cabelo :p )
Precos na zona guimaraes/braga/porto... eu arranjo a 200 euros, mas pra mim é um roubo...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Épa isso são ninhos de piolhos[:I], depois nao dá para lavar bem...cheira mta mal[:o)] e ainda te apodrece as raizes do cabelo...[xx(]ficas careca num instante:D
[}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior