Rastas

Algo deste tipo:

rastafarian.jpg

CUMPS,MIKE

Epa faz umas trançinhas, o efeito e o mesmo (o efeito e o mesmo feio com o ....... ) e mto mais higienico digo eu nao sei .... isto e cada maluco neste forum vai la vai

Abraço

so te falta uma ganza nas mãos, uns chinelos umas calças em tons de laranja, com a bela da mochila de campismo as costas, para ficares um hippie

so te falta uma ganza nas mãos, uns chinelos umas calças em tons de laranja, com a bela da mochila de campismo as costas, para ficares um hippie

Pq é que o pessoal tem a mania de falar do que não sabe?

1ª Não se chamam "Rastas" mas sim "Dreadlock's", Rasta é a "comunidade" que usa as dredlock's !!!

2ª As Dreadlocks não se fazem deixando de lavar o cabelo e andar com o cabelo sujo. Isso é um verdadeiro MITO! Um cabelo com dreadlock's exige MUITO MAIS cuidados que um cabelo normal e pode e DEVE SER LAVADO!

3ª Há algumas ceras para fazer isso. Mas é melhor pedires a alguém que te faça, é bem melhor e ficam bem feitas.

http://www.thehairstyler.com/dreadlock_hairstyles.asp

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Pq é que o pessoal tem a mania de falar do que não sabe?

1ª Não se chamam "Rastas" mas sim "Dreadlock's", Rasta é a "comunidade" que usa as dredlock's !!!

2ª As Dreadlocks não se fazem deixando de lavar o cabelo e andar com o cabelo sujo. Isso é um verdadeiro MITO! Um cabelo com dreadlock's exige MUITO MAIS cuidados que um cabelo normal e pode e DEVE SER LAVADO!

3ª Há algumas ceras para fazer isso. Mas é melhor pedires a alguém que te faça, é bem melhor e ficam bem feitas.

http://www.thehairstyler.com/dreadlock_hairstyles.asp
uma resposta sem preconceitos! [^][^][^]

na feira de carcavelos costumava haver la umas meninas a fazer disto.

mas lembra-te...da mt mais trabalho que um cabelo normal.

e o silver tem razão, para ter rastas necessita de 3x mais cuidado perante o cabelo normal!

eu nos tempos de cabelo comprido, ainda fiz 3 ou 4 a mim proprio.
Mas o melhor é pedir a alguem que nos faça.

Não precisas de utilizar nem ceras, nem banhas nem nada para as fazer, para as manter, isso sim, já é diferente.
As minhas de nojentas nao tinham nada, até eram bem lavadinhas com sabão azul e branco.
Ao por o sabão, abdicava de ceras e dessas coisas.

cumps.

As dreadlocks lava-se o cabelo à mesma a diferença é que não podes usar pente nem pentear e o cabelo acaba por ficar com aquele aspecto. ;)

Voltar
Superior