Rastas

20064150657__rasta.jpg

:(

citação:Mike_121 Posted - 14/04/2006 : 22:46:42
--------------------------------------------------------------------------------
Pessoal alguém sabe como fazer? Alguém daqui tem?

deixas crecer o cabelo (como o cara+++,entendes?)

nao o lavas durante uns bons meses(c/ 12 anos sem os lavar ja te começas a parecer com os mestres...)

e depois e fazer uns cones com o "ecossistema"...

basicamente e essa a receita....

[8D]

Há uma maneira mais rapida de obter um cabelo á mestre, basicamente usas gordura (banha) um isqueiro e uma toalha bem molhada, um ajudante rapido tb deve estar á mão (para apagar o fogo com a toalha molhada) et voilà, sai uma rasta tão boa ou melhor do que a do bob, convem não lavar e espalhar regularmente gordura para aprimorar.

[}:)]

Já ouvi dizer que dava para fazer com gelatina...

Mas tb dizem que uma das coisas a fazer para conservar a rasta é não lavar</u>!! E isso é um pouco nojento!!

Eu nem consigo passar um dia sem o lavar...

Bem pessoal eu não acho que as rastas sejam "viveros de piolhos" se forem bem feitas e bem tratadas... é claro que se andarem ao abandono não duvido nada...

Há umas ceras proprias no mercado para fazer rastas depressa e bem! e com jeitinho aquilo até sai bem..

Agora se quiseres ser dos verdadeiros, deixa o cabelo ficar sujo, muito sujo, e vais fazendo canudos com o cabelos. Tens que ir esfregando o cabelo nas tuas mãos..

citação:Originalmente colocada por bizarro

Há umas ceras proprias no mercado para fazer rastas depressa e bem! e com jeitinho aquilo até sai bem..

Agora se quiseres ser dos verdadeiros, deixa o cabelo ficar sujo, muito sujo, e vais fazendo canudos com o cabelos. Tens que ir esfregando o cabelo nas tuas mãos..

Lol lembrei-me agora disto outra vez...e onde arranjo dessas ceras?

Voltar
Superior