raparigas e os smartphones

Mesmo lol
ha pessoas que gostam de partilhar tudo nas redes sociais..não entendo bem porquê mas tudo bem:sh)

Por norma sao esses os primeiros a reclamar da falta de privacidade e afins...

"O Facebook cedeu/vendeu os meus dados a terceiros...é inadmissível que estas empresas nao respeitem as pessoas, agora toda a gente sabe tudo sobre mim..."

Post logo a seguir...

"Já viram as fotos das minhas últimas férias em freixo de espada à cinta com o Manuel, Maria, Joaquim e a Elisabete".

Já ha países em que olhar nos olhos é considerado ofensivo:sh)

Na minha opinião estar a falar com alguem e essa pessoa desviar o olhar ou simplesmente não olhar para mim é falta de educação, demostra falta de interesse naquilo que estou a dizer

É das coisas que mais me irrita, pessoal a falar comigo e eles a olhar sabe Deus para onde.

so fiz este tópico porque moro numa vila e nao se nota quase nada ,agora nas cidades é inacreditável .é um vicio,eu nao tenho net no telemóvel de 50 euros, e as poucas ou nenhumas mensagens que envio sao pagas,nao tenho necessidade,poupo dinheiro,nao canso a vista e nao corro o risco de cair ou ser atropelado na rua .

https://www.youtube.com/watch?v=Rks7oDBVxlw

Nem é preciso um video de animacao desses ha da vida real...

Última edição:
Um dos malefícios deste vício das pessoas andarem agarradas o dia todo ao telemóvel é perder-se a capacidade de se terminar o que se começa. Eu tenho um S8 e por vezes tamb

Voltar
Superior