Ranking do status.

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Nem votei...e porquê?

porque o status irritante que eu vejo nesta terra nem se resume a uma marca, apenas e só à sigla TDI!

Por acaso abri isto porque alguns colegas de trabalho que percebem pouco de carros se viram e dizem: "Eh pah, é tdi tens aí uma granda máquina..."

No fundo é um carro de 98 com 90cv... :D

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Nem votei...e porquê?

porque o status irritante que eu vejo nesta terra nem se resume a uma marca, apenas e só à sigla TDI!

Por acaso abri isto porque alguns colegas de trabalho que percebem pouco de carros se viram e dizem: "Eh pah, é tdi tens aí uma granda máquina..."

No fundo é um carro de 98 com 90cv... :D

Nem te digo a alegria com que vejo um amigo meu ao volante do seu polo tricilindrico...:D

eu deixo-o andar...nem perco tempo com ele a explicar-lhe que há melhor...:D

Considero que status numa marca significa re****ção e prestígio e nada/ pouco a ver com questões sociais.
Dos construtores generalistas é a Mercedes. De todos, considero a Rolls Royce.

citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

Considero que status numa marca significa re****ção e prestígio e nada/ pouco a ver com questões sociais.
Dos construtores generalistas é a Mercedes. De todos, considero a Rolls Royce.

A mercedes vejo-a mais como a marca dos novos ricos, a BMW passa mais despercebida a isso, tem status e é mais desportiva...voto BMW.

para mim, em portugal, os carros que têm mais STATUS , são aqueles que ninguém loga nenhuma, por ex, se as pessoas virem um 320d , é uma coisa banal.. se virem um 407 ou C5.. aí já a coisa é diferente, apesar de não ter Status.....

Quanto menos status, melhor....pelo menos nas marcas "normais" .. ou seja sem ser Ferrari, ou Porsche, etc [:p]

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

aonde é k estao os aficionados da citroen e da fiat pa varrerem este topico?

:D:D:D[}:)][}:)][}:)]

Onde estão? Eu por acaso até gosto muito da Citroen, e da Peugeot, e da Renault, e da Fiat, e da Opel, e da Alfa, etc, mas como não tenho palas nos olhos, obviamente que sei que estas marcas, tirando uma ou outra excepção/modelo, não têm qualquer status.

No entanto, como a minha já é grandita e não preciso de a prolongar, comprei um Citro e um Pug.[:p]

Voltar
Superior