Range Rover Sport Tdv6

freelander

New member
Bom dia.
Gostaria de saber algumas opiniões acerca desta viatura.
Sei que saiu um novo motor, o tdv8 e analisando o seu ensaio reparo muitas referencias ao facto do Tdv6 ser um pouco "tartaruga" nos arranques. E para além disso o que tem de menos bom? e já agora o que tem de bom...

Sendo um apreciador da BMW olho muitas vezes para o X5, gostando muito do modelo, mas... existem muitos! :P
No Range ao menos tenho um pouco de exclusividade :)

Valerá a pena?
Tenho procurado na net informações, mas até aí ele é exclusivo! Não encontro quase nada :(

Utilizadores deste veiculo. Toca a escrever|
Obrigado

Não conheço nada em concreto acerca do jipe que te possa ajudar, o que posso dizer é que para mim o RR Sport mete todos os outros jipes/SUV no bolso, tem uma imponência que simplesmente ofusca os outros, se optares pelo RR só te posso pedir é para meteres fotos aqui para a malta ver isso!![kiss] [kiss]

só há um aqui no Forum e não é aqui que vais encontrar, tens de ir à secção TT[;)]

O carro é brutal, mais exclusivo, muita mais classe, sendo o SPORT deve ter melhor comprtamento, fora de estrada é bem melhor, é um projecto bem mais recente, o problema é o motor[;)]

(isto comparando com o X5)

Por acaso logo depois de postar, pensei " devia ter posto na secção TT" eh eh eh
obrigado pelas respostas... mas ainda não tou satisfeito. Quero mais opiniões!

O principal problema do RR é ser muito pesado que faz com que mesmo o V8 não seja tão rápido quanto a sua potência poderia indicar.

No entanto é muito bom em TT

cumprimentos

Para já não existem muitos X5...até porque o carro acabou de ser lançado no mercado. [:D]

De resto, será provavelmente o modelo tecnologicamente mais evoluído da BMW. E até à chegada do novo Série 7, uma espécie de "topo de gama camuflado".

É um carro simplesmente extradordinário.

Mas o RR também é muito bom. E muito bonito também.

Para já não existem muitos X5...até porque o carro acabou de ser lançado no mercado. [:D]

De resto, será provavelmente o modelo tecnologicamente mais evoluído da BMW. E até à chegada do novo Série 7, uma espécie de "topo de gama camuflado".

É um carro simplesmente extradordinário.

Mas o RR também é muito bom. E muito bonito também.

acho que deve-se tratar de um usado[;)]

Era um carro se tivesse dinheiro comprava, ja conduzi um, o carro nao anda muito, mas ate nao fica mal em AE, mas um carro que tem o seu ponto forte o conforto e a tecnologia principalmente a tecnologia a nivel do TT, tem equipamento de lazer muito bom como o leitor de DVD(que axo que e opçao mas no que andei tinha) o A/C com saidas individuais, mas e um carro muito confortavel, gasta que se farta, e nao e um carro que seja um ferrari a andar, para isso existe o X5, mas e um carro de exclusividade e de beleza, e uma boa compra, mas para saberes mais do carro vai a secçao de TT aki do forum

cumps ;)

Exacto Lukin.... tava a pensar em usado ;)
Pessoal, obrigado pelas informações.

Vou tentar descobrir os consumos e para isso vou passar pela secção TT.
Obrigado e bom fim de semana

Continuo a achar que ninguém faz Jipes como a Land/range Rover... o RR sport é dos mais imponentes e bonitos do segmento, nem pensava duas vezes...

Um pedido aos moderadores... será possivel passar este topico para a secção TT?
Ia agora criar um topico nessa secção, mas acho desnecessario sobrecarregar o forum com dois assuntos iguais.
pode?

Um pedido aos moderadores... será possivel passar este topico para a secção TT?
Ia agora criar um topico nessa secção, mas acho desnecessario sobrecarregar o forum com dois assuntos iguais.
pode?
ai está um bom exemplo de um user conscencioso!se todos fossem assim isto era uma maravilha,para não falar de reposts aos molhos por causa deles choram os meus olhos!![:cool:]

Voltar
Superior