B BIGkidBIGcar New member 12 de Setembro de 2009 #21 Johnny X disse: eu quero este Range Rover em branco também [:cool] simplesmente inacreditável Clique para expandir... O meu pajero acho que vai ter uma coisa má!!!!!! passou pra segundo lugar..... Passa a ser a amante que seja [br] aprBIGkidBIGcar Deseja maus caminhos a todosapr(e já agora um Ranger Novo pra todos[kiss])
Johnny X disse: eu quero este Range Rover em branco também [:cool] simplesmente inacreditável Clique para expandir... O meu pajero acho que vai ter uma coisa má!!!!!! passou pra segundo lugar..... Passa a ser a amante que seja [br] aprBIGkidBIGcar Deseja maus caminhos a todosapr(e já agora um Ranger Novo pra todos[kiss])
J Johnny X New member 19 de Setembro de 2009 #22 se os preços se manterem perto dos preços do actual sport talvez ainda seja possivel daqui a uns tempinhos .... é simplesmente incrivel....
se os preços se manterem perto dos preços do actual sport talvez ainda seja possivel daqui a uns tempinhos .... é simplesmente incrivel....
R Riverskin New member 22 de Setembro de 2009 #23 boa máquina, confortável, atractivo, luxuoso... mais um SUV de luxo Que saudades dos velhos jipes [s)]
boa máquina, confortável, atractivo, luxuoso... mais um SUV de luxo Que saudades dos velhos jipes [s)]