Range ou Jeep

Em que motorizações ?

Ambos são interessantes em minha opinião, o grand Cherokee é muito bonito e tem um 4.7 V8 com um belo ronco [;)]

Tens razão, quando havia aqui "picanços" no Parque Industrial do Seixal, havi aum tipo que levava um V8 e aquilo tinha um belo som. E o tipo fazia o jipe queimar pneu que era uma coisa louca.

Conheço razoavelmente o Cherokee, na versão a diesel 3.1. Muito confortável de conduzir e com bom ambiente a bordo, mas gasta imenso. E as revisões na marca não são nada baratas.

Quanto ao Land Rover não te posso ajudar muito.

Tens razão, quando havia aqui "picanços" no Parque Industrial do Seixal, havi aum tipo que levava um V8 e aquilo tinha um belo som. E o tipo fazia o jipe queimar pneu que era uma coisa louca.

Conheço razoavelmente o Cherokee, na versão a diesel 3.1. Muito confortável de conduzir e com bom ambiente a bordo, mas gasta imenso. E as revisões na marca não são nada baratas.

Quanto ao Land Rover não te posso ajudar muito.
quando falas em gasta imenso, referes-te a que valores?
aquele motor transformado para GPL deve ser bem mais económico.

apr:) apr:) apr:)

Falou quem sabe. Minha escolha também.

Que saudades que eu tenho do meu Patrol GR Y60...era de 89...aquilo até paredes subia...o cantar daquele 6 cilindros era brutal...grandes sustos que eu pregava na malta...

Já prometi a mim mesmo que ainda vou ter outro igual!

Isso sim,é um grande grande jipe!

Range Rover!
the special one, simply the best, (!!!)

todos os outros são uns aprendizes de quase "todo o terreno", é o mais confortavel....e o mais charmoso.
e este ultimo então é simplemente o melhor de sempre.

essa coisa americana nem devia estar ao ldo do range....que raio de comparação

é,...
a questão é exatamente essa, o Range Rover não é comparavel... é unico(!!!)
nem os novos-ricos X5 e Ml lhes chegam aos calcanhares, nao passam mesmo disso....

.....nenhum desses novos jipes não jipe!

Comprava um Patrol GR de 90´s![:cool:]

porque essa despesa para apenas estar mais alto.....pá! ...só se fosse jogador da bola..

ai sim, ou ia para um Vogue...ou para um Cayenne![:D]

Grand Cherokee e Range Rover de SUV não têm nada. Paulo não podes dizer isso das duas marcas-mito no mundo do TT.

Em termos de fiabilidade não são bons, com problemas electricos nos 2 mas eu só poderia escolher um desses dois e a escolher seria um Range Rover 2.5DSE porque ainda não me entrou o GPL na cabeça.[:cool:]

eu nao acho q fique bem servido com nenhum.
Tenho um amigo que teve um range rover e ele pegou fogo. Todos os outros que conheço (e nao sao poucos ) tiveram problemas.

O cherokee so conheço 2 pessoas que o tiveram e tb era problmeas atras de problemas.

Grand Cherokee e Range Rover de SUV não têm nada. Paulo não podes dizer isso das duas marcas-mito no mundo do TT.

Em termos de fiabilidade não são bons, com problemas electricos nos 2 mas eu só poderia escolher um desses dois e a escolher seria um Range Rover 2.5DSE porque ainda não me entrou o GPL na cabeça.[:cool:]

mas eu não disse que eram Suv´s[;)] até se reparares num post digo mesmo que existem algumas diferenças para os SUV! [;)]

O WK para mim ........e mesmo a par com o WJ e já não tanto com o o ZJ ...são pseudo-jipes! porque .....não foram feitos para o mato......, são carros altos com caracteristicas de TT..........,

Quantas pessoas é que vês com um RRS a se meter em trilhos TT? .....aquilo é um jipe feito para os "montes do alentejo" e para a superficie rugosa da estrada [:D]

Eu adoro o RRS, não me interpretes mal.......e o jipe dá-se muitissimo bem em trilhos TT........., não é isso que está em causa, mas sim a verdadeira filosofia do carro!

Por isso é que eu tinha dito ao autor do tópico...........se é para andar na estrada, mais vale um SUV....pelo menos já trazem pneus de perfil baixo.....jantes american size e alguns são relativamente mais baratos que estes jipes de estrada![;)]

a versÃO posterior ao classic e anterior ao actual dava bastantes problemas...no entanto era a minha compra na mesma porque um Range é sempre um Range...inimitavél.

por acaso é verdade.........e as peças custam balurdios, ainda tneho um amigo com um P38A ...aquele versão especial da Camel......., que mandou a caixa para os porcos, e uma nova custa......obscenidades!!

o chassis também tinha uma protecção anti corrosão que meu deus.........[:vm)]

mas eu não disse que eram Suv´s[;)] até se reparares num post digo mesmo que existem algumas diferenças para os SUV! [;)]

O WK para mim ........e mesmo a par com o WJ e já não tanto com o o ZJ ...são pseudo-jipes! porque .....não foram feitos para o mato......, são carros altos com caracteristicas de TT..........,

Quantas pessoas é que vês com um RRS a se meter em trilhos TT? .....aquilo é um jipe feito para os "montes do alentejo" e para a superficie rugosa da estrada [:D]

Eu adoro o RRS, não me interpretes mal.......e o jipe dá-se muitissimo bem em trilhos TT........., não é isso que está em causa, mas sim a verdadeira filosofia do carro!

Por isso é que eu tinha dito ao autor do tópico...........se é para andar na estrada, mais vale um SUV....pelo menos já trazem pneus de perfil baixo.....jantes american size e alguns são relativamente mais baratos que estes jipes de estrada![;)]

Para quem tem muito dinheiro um Range Rover dos novos no mato, mesmo o RRS com mais limitações a nivel de angulos de ataque e afins, são imbativeis. Para fazer uma Baja só o HDJ 100 se equivale.[;)]

Para quem tem muito dinheiro um Range Rover dos novos no mato, mesmo o RRS com mais limitações a nivel de angulos de ataque e afins, são imbativeis. Para fazer uma Baja só o HDJ 100 se equivale.[;)]

claro que sim!!!![;)]

mas ai está..........é um carro que pela sua especificação (€€€€)[:D] .......de origem.....afasta os compradores do TT!!![;)]

isso só mesmo para os gajos do Dubai [:D]

os papa diferenciais defender é que por exemplo são jipes concebidos para serem tal!!!sem enviesamentos![;)]

Última edição:
claro que sim!!!![;)]

mas ai está..........é um carro que pela sua especificação (€€€€)[:D] .......de origem.....afasta os compradores do TT!!![;)]

isso só mesmo para os gajos do Dubai [:D]
conheço pelo menos uns 3 gajos que tem range rovers dos novos. e os metem em todo o lado.
Um deles tem uns 25 anos , trocou um defender por um TDV8 a pouco tempo e ja o vi a passar ribeiras , etc.
Quem compra um carro desses sabe o que vale e sabe pa que é feito e entao faz umas brincadeirazinhas.[:)]

Eu se tivesse guito comprava um rande rover V8 , punha lhe uns pneus cardados e nem o punha a andar em estrada

Voltar
Superior