Range ou Jeep

Luis_Ramos

Banido
se tivessem a oportunidade de escolher entre estes dois qual escolheriam, pois não deixa de ser uma grande indecisão, pois já ouvi falar mal e já ouvi falar bem dos dois, estava a pensar na motorização a diesel, mas a opção a gasolina a transformar para GPL também não e ma ideia, falem-me de conforto, de consumos e de fiabilidade.
dêem-me a vossa opinião!

Última edição:
Em que motorizações ?

Ambos são interessantes em minha opinião, o grand Cherokee é muito bonito e tem um 4.7 V8 com um belo ronco [;)]

.....nenhum desses novos jipes não jipe!

Comprava um Patrol GR de 90´s![:cool:]

porque essa despesa para apenas estar mais alto.....pá! ...só se fosse jogador da bola..

ai sim, ou ia para um Vogue...ou para um Cayenne![:D]

porque essa despesa para apenas estar mais alto.....pá! ...só se fosse jogador da bola..

um jipe para andar nas nossas belas estradas e o que eu quero, para a mulher e para o filho , não para andar na terra.
se fosse para fazer TT escolhia uma hipótese mais barata tipo UMM.

um jipe para andar nas nossas belas estradas e o que eu quero, para a mulher e para o filho , não para andar na terra.
se fosse para fazer TT escolhia uma hipótese mais barata tipo UMM.

se um jipe de passeio claro o Range Rover, mas o diesel e muito plastelento(pelo que me tem dito) e consume muito(como e obvio) o melhor era o V8, em segunda mao esta barato e sempre e melhor que o Diesel

e a diferença ´e...

um carro feito menos polivalente , e mais para a estrada![;)]

assim muito rápido e sem muita conversa.....basta ver o perfil de pneus que um SUV assumido trás ........em relação a um pseudo-jipe!

ainda há pouco tempo ri-me....com a afirmação de uma conhecida revista auto......

com o titulo de um ensaio do novo Pajero.......que dizia " Velha escola" [:D] [:D] [:D]

só se for de nome![:p]

.....Eu sinceramente não compreendo os novos jipes e Suv´s..........mas aceito![;)]

apr:) apr:) apr:)

Falou quem sabe. Minha escolha também.

Voltar
Superior