TheMoBsTeR New member 19 de Setembro de 2009 #101 dvx disse: Neue Deutsche Härte [] Clique para expandir... Isso mesmo, começou com os grandes Ooomph, e foram ali buscar bastantes ideias a KMFDM []
dvx disse: Neue Deutsche Härte [] Clique para expandir... Isso mesmo, começou com os grandes Ooomph, e foram ali buscar bastantes ideias a KMFDM []
Fael5 New member 19 de Setembro de 2009 #102 Epa eu até gostei, acho piada à parte do "dicka" Prefiro este clip a um da Britney Spears ou coisa do género....sempre se vê mais qualquer coisa
Epa eu até gostei, acho piada à parte do "dicka" Prefiro este clip a um da Britney Spears ou coisa do género....sempre se vê mais qualquer coisa
Nephilim Banido 30 de Novembro de 2009 #103 ManuelBarbosa disse: A mim tanto me dá que tenham muitos ou poucos fãs, eu não quero coisa nenhuma apenas comentei o video e a musica dos Rammstein, vieram foi tentar convencer que eles são bons. Clique para expandir... Desculpa lá Rammstein tem muita qualidade, sao talvez a melhor banda dentro do seu estilo, alem de serem uma banda de culto.
ManuelBarbosa disse: A mim tanto me dá que tenham muitos ou poucos fãs, eu não quero coisa nenhuma apenas comentei o video e a musica dos Rammstein, vieram foi tentar convencer que eles são bons. Clique para expandir... Desculpa lá Rammstein tem muita qualidade, sao talvez a melhor banda dentro do seu estilo, alem de serem uma banda de culto.
Nephilim Banido 30 de Novembro de 2009 #104 JorgeCorreia disse: E acaba com cumshots e tudo, os protagonistas são os gajos... Clique para expandir... Não sao nada[] montagem meu caro , mas o teledisco tá na minha opinião brutal a musica é brutalapraprapr Rammstein representa tudo aquilo que eu gostaria de fazer se fosse musicoapr
JorgeCorreia disse: E acaba com cumshots e tudo, os protagonistas são os gajos... Clique para expandir... Não sao nada[] montagem meu caro , mas o teledisco tá na minha opinião brutal a musica é brutalapraprapr Rammstein representa tudo aquilo que eu gostaria de fazer se fosse musicoapr