Rally zada em Rolls Royce

Está explicado, porque é que o mordomo e o jardineiro a semana passada, andaram desaparecidos durante uma tarde.

Já lhes vou tratar da saúde. [:D]

Tenho que mostrar este video a um meu amigo que tem um Discovery TDV6 e que quase nunca o leva para o mato porque, e passo a citar, "Custou muito dinheirinho para andar a partir"...[8b][8b]

(o unico lado bom disto é que daqui por uns anos hei-de lho comprar por uma ninharia, e fico com um grande jipe que nunca levou calor[:cool:])

Porra eu é que depois já não queria o Rolls. A suspensão e os restantes componentes mecânicos devem ter ficado num lindo estado não haja dúvida.
Deve ter sido outro agoniado como o outro que andou à picareta no lambo.

Porra eu é que depois já não queria o Rolls. A suspensão e os restantes componentes mecânicos devem ter ficado num lindo estado não haja dúvida.

child-bitch-please.jpg

Tenho que mostrar este video a um meu amigo que tem um Discovery TDV6 e que quase nunca o leva para o mato porque, e passo a citar, "Custou muito dinheirinho para andar a partir"...[8b][8b]

(o unico lado bom disto é que daqui por uns anos hei-de lho comprar por uma ninharia, e fico com um grande jipe que nunca levou calor[:cool:])

Tas a gozar..........é a mesma coisa que comprar um Ferrari e deixar parado na garagem!

Por outro lado, tens ai um 4x4 duma velhota que só saia nos domingos para ir à Igreja......[:D][:D][:D] Agarra-o!

Tas a gozar..........é a mesma coisa que comprar um Ferrari e deixar parado na garagem!

Por outro lado, tens ai um 4x4 duma velhota que só saia nos domingos para ir à Igreja......[:D][:D][:D] Agarra-o!

Agora nem tanto mas houve uma altura que o pessoal comprava TT's porque dava status e depois nem passeios subia com aquilo.

Deve ter sido outro agoniado como o outro que andou à picareta no lambo.

Não me parece que aquilo estrague nada, aquilo é um RR [;)]

Já agora quais componentes mecânicos ? o risco neste caso será de bater por baixo, de resto não vejo mais nada.

Voltar
Superior