Ralenti

Radar100

New member
Olá people! Tou com um problema no meu carrito. O ralenti é irregular quando tenho de estabelizar o carro tipo filas de espera,STOP ou semafro. O carro anda normal quando paro o ralenti é mt alto e em questão de 10 segundos fica normal. Acontece sempre isto esteja frio ou quente.
Tenho também notado que quando necessito de trabalhar a caixa custa a desenvolver parece que está "preso". Alguem entendido por aí que me saiba dizer a que se deve isto?
Thaks

Olá people! Tou com um problema no meu carrito. O ralenti é irregular quando tenho de estabelizar o carro tipo filas de espera,STOP ou semafro. O carro anda normal quando paro o ralenti é mt alto e em questão de 10 segundos fica normal. Acontece sempre isto esteja frio ou quente.
Tenho também notado que quando necessito de trabalhar a caixa custa a desenvolver parece que está "preso". Alguem entendido por aí que me saiba dizer a que se deve isto?
Thaks

pelo que explicas deve ser o regulador de relanti...
passa numa oficina a tirar as duvidas...

fica bem

Thaks

Ás vezes, dar palpites é dificil, agora, advinhar de que carro estás a falar é tarefa só para adivinhos.[:D]

Acontece exactamente igual no meu Daewoo Matiz só q o meu tem perda de potência quando tenh de reduzir e dp volto a meter uma velocidade alta,realmente parece estar algo preso. Q carro é o teu?
Alguem nos sabe dizer do que isto é?

Voltar
Superior