Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
telefona para o nºde apoio ao cliente e explica a tua situação. Isso já me aconteceu, a velocidade normal do meu é de 8.1 e ligava sempre a 6.1 ou 7 e não passava disso. Então nós ligámos para lá e eles reestabeleceram-nos a ligação à velocidade normal.malta hoje a Sapo fez a migração do meu tarifário de 4 Mbps para 8 Mbps, acontece k esta cena nao passa dos 6.1 Mbps. O mais estranho é k o pc ficou lento pra cara.....lho e o btuga não funca, dá a impressão k o pc tá sempre a bloquear[8b][8b][8b][8b]
A net é k fica lenta[8b][8b][8b][8b]Isso quer dizer que a tua linha não suporta mais do que 6.1Mbps.
Mas o que bloqueia, o próprio PC ou a ligação?
Agora imagina ter 24Mb! :sh)Informamos que de acordo com informação da Área Técnica e da PT Comunicações, o acesso opxxxxxx@telepac associado à linha de rede 22xxxxxxx, tem neste momento a velocidade máxima é de 6659 Kbps.
É normal não dar os 8Mb... mais de 3km de distancia da central e é muito dificil os ter.
Acontece-me o mesmo...
Agora imagina ter 24Mb! :sh)
cumps,
[dio]
malta hoje a Sapo fez a migração do meu tarifário de 4 Mbps para 8 Mbps, acontece k esta cena nao passa dos 6.1 Mbps. O mais estranho é k o pc ficou lento pra cara.....lho e o btuga não funca, dá a impressão k o pc tá sempre a bloquear[8b][8b][8b][8b]
malta hoje a Sapo fez a migração do meu tarifário de 4 Mbps para 8 Mbps, acontece k esta cena nao passa dos 6.1 Mbps. O mais estranho é k o pc ficou lento pra cara.....lho e o btuga não funca, dá a impressão k o pc tá sempre a bloquear[8b][8b][8b][8b]
Estás como eu, a pagar o tarifário de 8 Mb e a ter apenas 4 Mb de velocidade. A suposta compensação em tráfego é igual à que dão para quem aderir à factura electrónica e ao débito directo, ou seja para quem tem isto a compensação é zero.
Não estou a gostar. Pena não ter alternativas na minha zona.
Eu tmb não tenho alternativas...
Mas olha que o trafego se aderires á factura electronica fica ainda superior... eu é que não confio nisso nem saco o suficiente para ultrapassar esse trafego, senão já tinha aderido a FE+ deb directo...