Raios parta o Sapo

kolchak

Banido
Malta ontem ás 19 horas comecei a ter quebras de sinal no meu modem e a net tava sempre a ir a baixo.
Hoje durante o dia tudo porreiro, chegou as 19 horas pimba, outra vez as quebras de novo. Liguei para o apoio ao cliente, e passados 15 minutos atenderam e expliquei o caso. Remeteram a chamada para a assistência e passados mais 15 minutos atenderam.
O gajo lá me orientou a fazer um reset ao modem e a configurá-lo de novo. Ficou a bombar 5 estrelas, mas o raio das quebras voltarm agora.

O Modem é um Thomson st516 v6

Alguém ja passou o mesmo? [8b][8b][8b][8b][8b][8b]

Aconteceu-me exactamente o mesmo hoje a partir das 18h e só agora é que a ligação voltou ao normal
icon8.gif
. No geral estou satisfeito com a ligação do Sapo, mas isto hoje foi de me deixar com os nervos à flor da pele, o que vale é que já bebi um cházinho [:)].

Abraço Nuno [:cool:].

Não sei o que se passa na sapo, mas na clix muitos utilizadores (eu incluido) estão a reportar falhas no acesso a determinadas páginas. Eu por exemplo não consigo abrir o hotmail...

Por causa desse mesmo problema e desse mesmo modem é que eu já não tenho sapo.
Mudei pra banda larga móvel da vodafone, que nos primeiros tempos foi uma [:vm)]
Mas agora tá a melhorar

Boas,

Ando com o msm problema... tb num Sapo 8Mb/512kb :sh)

De Dom. p/ 2ª fiquei sem net apartir da 00h30m, ficou toda a noite a cair, só recuperando às 6h da matina.

De ontem p/ hoje voltou a cair toda à noite pq decidi fazer restart ao router (D-link) qd verifiquei q estava sincronizado a 2Mb/512kb. [8b]

Será q andam a mexer na rede??
Hoje ainda n tive oportunidade de ver c/ está, pq n estou em casa.

Edd :)

[edit]: Esqueci-me de referir q é claro q abri avaria no suporte...

Última edição:
Eu fiquei 2 dias sem net e quando liguei para lá foram passando a chamada até que depois de meia hora sou atendido por um gajo que diz que ia tentar resolver o problema mas na proxima factura acrescia um valor de 9.99€. Passei-me logo e começei a reclamar, ao que me respondem que aquilo era uma empresa de suporte tecnico independente da sapo. Lixado da vida começei a pensar comprar outro serviço de net mas ao fim de 5 min a net voltou, se o telefonema teve influencia, não sei!

Liguei agora para o apoio ao cliente e a menina disse para eu fazer um teste, desligar o micro-filtro e ligar directamente à ficha o cabo do modem para ver se é algum problema no micro-filtro. Querem ver que os micro-filtros têm validade e decidiram avariar todos esta semana [:)].

Quando tinha Sapo raro era o dia que não ia abaixo. Havia dias que perdia a conta o nº de vezes que o modem Sagem ia-se abaixo, especialmente a partir das 6h, 7h da tarde...

Felizmente agora com a mudança para o MEO, nunca mais foi abaixo. :)

Voltar
Superior