Raid Santa Iria-Granja

crazzymax em grande no dia de pascoa
1ªdesatascanso

uma sobida para matar o bichinho

juntou-se a nos um pagero que passava em todo o lado
dizia ele:D

pelos vistos não passou

e la vai o crazzymax safar mais um

o nosso homen estava inspirado

para quem não queria sujar o jeep

agora vamos para a frente

e assim se passou o dia de pascoa[}:)][}:)]

eu ontem estive a ver este attasqueiro com o crazzymax e chegamos á conclusão que só tinha trilhos num sentido,possivelmente não dá mesmo para passar.(agora é que o ppl vai ficar picado).[8D][8D]
crazzy parabens,o teu terrano hoje fez o serviço do tractor.
ai agora a ipo[8)][8)][8)].

este sitio é muito porreiro e é conhecido de muito pessoal aqui do forum.acho que era bom que cada vez que alguem tivesse um tempinho livre e desposição para uma voltita,que colocasse aqui a sua disponibilidade.estas voltas combinadas em "cima do joelho" acabam por ser um bocado bem passado.;)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

eu ja tinha varias vezes ouvido falar desses sitios mas nunca fui para ai..

eu tambem só conhecia a serra que separa vialonga de sta iria,mas o outro sitio onde estivemos depois tem muita coisa para se "gastar" uma tarde na boa.:)

CrazzyMax não fizemos este troço nas canas no aniversário do "Ovelha Negra"??????
Tefonei-te hoje á tarde mas tavas out!!!!! Estive na mata do paraíso de tarde c o KZJ90.

abraço enlameado

Tomei a liberdade de por aqui algumas fotos que estão no forum do UMMadeira.

São nesse local. Eu já moro em Vialonga há dois anos, mas foi á mto pouco tempo que descobri estes locais...

image000391sp.jpg

image000407gk.jpg

CupraTT - eu tambem semi-moro em Vialonga.

netcruiser - eu quando bazei do local, vi a tua chamada, pena pá, andámos desencontrados.
O troço é esse mesmo, mas agora está impraticavel, só ai com uns pneus 37" e com bloqueios :D

As fotos do atascanço do UMM

O senhor era um aventureiro, que decidiu meter-se neste buraco sozinho, esteve mais de uma hora atascado até chegar
o Renegade - Pronto Socorro

image011108ko.jpg

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Lama do caraças, fui de noite ás bombas lavar apenas as rodas e por baixo, e esta roda nao consegui tirar a lama toda.
Parece cola

se deixas isso secar tás feito..

Voltar
Superior