Raid Santa Iria-Granja

pois foi,á ultima da hora tive de ir para o aeroporto que estáva lá uma grande "caldeirada",só cheguei á bocado.[8][8][8]
fiquei mesmo danado,e deixo aqui mais uma vez as minhas desculpas ao cenoura,porque fui eu que o desafiei e na volta dei-lhe uma banhada.
paciencia,o meu trabalho não é fácil e nos tempos que correm...

Constantino bem sei o que é isso.Durante 3 anos tive um trabalho paraecido, no sentido de que estavamos mto bem em casa e de um momento para outro lá tinhamos que ir... :(

fiquei mesmo danado,e deixo aqui mais uma vez as minhas desculpas ao cenoura,porque fui eu que o desafiei e na volta dei-lhe uma banhada.
[/quote]
estas perduado hoje vou para la a partir das 17h
se poderes aparece :)

citação:Originalmente colocada por cenoura

estas perduado hoje vou para la a partir das 17h
se poderes aparece :)
[/quote]

bem que eu gostava mas,hoje comecei a bulir ás 5h da matina e foi até ás 7h da tarde.bem que eu gostava de há ultima da hora dizer que tambem podia ir com voces até á comporta,mas já me avisaram que o fds é para trabalhar.enfim...

P.S. desculpem este pequeno offtopic(desabafo)

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por cenoura

podem desafiar-me na boa
vão ver que não persisam de pedir muito
estou sempre a espera de ver alguem:(

boa amanhã á tarde anda alguem por ai com tempo para uma voltinha,aqui no playground(atttasqueiro).eu estou desponivel,se houver alguem com tempo postem aqui.

O Renegade está no medico, nao vai dar para mim

Outra vez?[8)] Entao?

Foi levar uns cabos de travao de mão maiores :)

Voltar
Superior